Dia das Mães na TUCCA trouxe as mães como modelos de força, coragem e beleza

DO TEXTO:
Créditos: Iva Santanna
 
 Em comemoração ao Dia das Mães a TUCCA homenageou as mulheres que acompanham o tratamento dos filhos (crianças e adolescentes com câncer assistidos pela ONG).

Apoiada pela Cia de Moda, a 10ª edição do TUCCA Fashion Day busca resgatar a autoestima, valorizar a força e dedicação das mulheres com uma experiência fora do comum e das rotinas intensas que seguem na batalha contra o câncer: um desfile de moda com essas mães como modelos.

Confira os cliques desse momento tão especial vivenciado pelas homenageadas e familiares:

Créditos: Iva Santanna
 
Créditos: Iva Santanna
 
Créditos: Iva Santanna
 
Créditos: Iva Santanna

Sobre a TUCCA
A Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer -  TUCCA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que oferece tratamento multidisciplinar de excelência a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família. Em 20 anos de atividade, já assistiu mais de 3.300 pacientes, em parceria com o Hospital Santa Marcelina, localizado na região mais populosa e carente da cidade de São Paulo.

O tratamento oferecido pela TUCCA envolve uma equipe multidisciplinar que trabalha junta por cada um de seus pacientes. Essa assistência multidisciplinar somada ao investimento em pesquisa, capacitação profissional e diagnóstico precoce é que faz a TUCCA alcançar índices de cura encontrados, somente, em hospitais referência do mundo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários