Cantora de Diadema participa de show de Eduardo Lages

DO TEXTO:
Maestro do Rei - show em Diadema-Crédito: Marcos Luiz

Durante o espetáculo, o maestro executou canções do Rei, Beatles e Tom Jobim e também abriu espaço para que artistas da região se apresentassem

Iara S. Luz 

O público de Diadema prestigiou na noite de domingo, 20/5, no Teatro Clara Nunes, a apresentação do pianista Eduardo Lages que trouxe para a cidade o show que vem realizando por todo o país em comemoração aos 40 anos de trabalho junto ao cantor Roberto Carlos.

Durante o espetáculo, o maestro executou canções do Rei, Beatles e Tom Jobim e também abriu espaço para que artistas da região se apresentassem. Entre eles, a cantora Thaís Gomes que interpretou a música “Passatempo”, de Mauricio Duboc e Carlos Colla,  também gravada por Roberto Carlos.

“Foi uma grata surpresa cantar no show do pianista Eduardo Lages e no Teatro Clara Nunes. Eu escolhi a canção e o maestro generosamente fez um arranjo todo especial para ela”, ressalta Thaís que nasceu em Diadema e desde pequena está envolvida com a arte.


Lages faz show no Teatro Clara Nunes-Crédito: Marcos Luiz

O show do maestro do Rei no Teatro Clara Nunes integra as ações do Cultura na Cidade, programa realizado pela Secretaria de Cultura com objetivo de levar atividades artísticas a vários locais do município.

“A intenção em trazer um show desse nível para Diadema é abrir cada vez mais o Clara Nunes para a população e assim garantir o acesso cultural a todos”,
afirma o secretário da pasta Eduardo Minas. Ele ressalta ainda que, pelo menos uma vez ao mês, na programação do teatro, haverá espetáculos do circuito cultural paulista e com gratuidade.

O programa Cultura na Cidade começou a ser realizado em março passado, levando música, dança, teatro, artes plásticas, entre outros, para vários bairros de Diadema. Todas as ações são com entrada aberta e com isso já atingiu público de mais de 6.000 pessoas.

In
show-eduardo-lages

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários