Diploma 'Construtores da Internet no Brasil'

DO TEXTO:

Professor da Unesp é um dos homenageados

Adriano Cansian, professor da Unesp de São José do Rio Preto, recebeu o diploma "Construtores da Internet no Brasil", uma importante premiação que reconhece publicamente os serviços prestados ao desenvolvimento da Internet no Brasil.

A partir do aniversário de 25 anos da primeira rede nacional brasileira, a RNP - Rede Nacional de Pesquisa, órgão do Ministério da Ciência e Tecnologia, passou a premiar professores, acadêmicos e representantes de instituições que contribuíram para o estabelecimento da internet no Brasil entre 1988 e 1993. Essas personalidades recebem o Diploma de Construtores da Internet.br.

Adriano Cansian foi membro do Conselho da Rede ANSP / FAPESP (Academic Network of São Paulo) por 8 anos, época em que era Assessor Chefe de Informática da Reitoria. Atualmente é coordenador do Grupo de Trabalho em Segurança (GTS) e Oficial Criptográfico do DNSSEC junto ao registro.br.

A solenidade de entrega ocorreu no ano passado, em outubro, mas ele não consegiu participar por problemas de agenda. Agora os diplomas chegaram pelo correio, entregues àqueles que não puderam ir à cerimônia. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários