ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6 de abril de 2018

Bem Gil se une ao filho Bento em show que homenageia Jorge Ben


Bem e Bento celebram “Ben”, álbum de Jorge Ben Jor, no palco da Audio Rebel. O espetáculo inédito vai unir pai e filho em torno do repertório do icônico disco, lançado em 1972. Esse encontro rimado acontece no dia 09/04 (segunda-feira), a partir das 20h, na Audio Rebel.
Bem Gil é violonista e cantor e integra há quase 10 anos a banda Tono. Com este trabalho, lançou dois álbuns, além do disco “BandaDois”, ao lado do pai Gilberto Gil.
Neste show, Bem se une ao filho Bento. Eles apresentam juntos as canções do icônico álbum de Jorge Ben, além de canções autorais. Na banda, contam com Domenico Lancellotti, Bruno di Lullo e participações especiais surpresa.
Em “Ben”, o samba rock de Jorge Ben atinge um patamar ainda não visto, trazendo canções icônicas como “Fio Maravilha” e “Taj Mahal”.
O lugar para se ouvir boa música no Rio é a Audio Rebel. Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a casa de shows é referência na música e arte alternativa. Localizada na Zona Sul, reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Bem e Bento cantam “Ben”
Data: 09/04/2018 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço:Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis