AICEP em Londres para Fórum Económico e reuniões com empresas

DO TEXTO:

Lisboa, 9 de abril de 2018. O Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, desloca-se nos dias 10 e 11 a Londres para participar no Portugal-UK Economic Forum, organizado pela AICEP e pelo Portugal IN, em parceria com a Bloomberg. Na agenda estão também reuniões com empresas.

O Primeiro-Ministro, António Costa, fará o encerramento do Fórum que contará com a presença de CEO’s de empresas de topo do Reino Unido. O Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias, fará a abertura.

O Presidente da AICEP fará uma apresentação sobre as vantagens competitivas de Portugal, as oportunidades para as empresas do Reino Unido e exemplos de investimentos recentes: “Why Portugal?”.

O Portugal-UK Economic Forum pretende reforçar as relações bilaterais com o Reino Unido e abordará temáticas como “Foreign Direct Investment Trends & Insights” e “The tech lead generation: Innovation and Finance”. O Fórum realiza-se na sede da Bloomberg a partir das 9h30 de quarta-feira, dia 11.

O Presidente da AICEP aproveitará a deslocação para encontros com investidores que já estão em Portugal e outros com potencial interesse no nosso país, além de contactos com entidades e empresas portuguesas que estão no Reino Unido.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários