Unesp é vice-campeã em competição nos EUA

DO TEXTO:

Equipe obteve ainda Menção Honrosa

No último final de semana a equipe Aerofeg da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá da Unesp sagrou-se vice-campeã na classe Regular da SAE International Aerodesign Esat Competition.

A competição aconteceu no Florida Air Museum na cidade de Lakeland na Flórida/EUA, na qual 75 equipes com aproximadamente 700 participantes vindos de 8 países disputaram três categorias (Micro, Regular e Advanced).

A equipe Aerofeg conquistou ainda a menção honrosa de melhor apresentação oral (49,895 em 50 pontos) além do segundo maior somatório de carga, no primeiro voo a aeronave carregou 24 kg, sendo 19 kg de carga.

A equipe que existe desde 2006 participou pela terceira vez deste evento internacional, tendo sido já campeã em 2016 e terceira colocada em 2012, dela fazem parte alunos dos cursos de engenharia mecânica, civil, elétrica, produção e de materiais num total de 11 estudantes, além do orientador Professor Marcos Valério Ribeiro e do piloto que é egresso do curso de engenharia mecânica de Guaratinguetá.

A Direção de nossa Faculdade parabeniza todos os integrantes da equipe e o Prof. Dr. Marcos Valério Ribeiro por mais esta conquista.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários