Plataforma de Localização Aberta da HERE cresce cada vez mais – Ovum

DO TEXTO:

Novo relatório do Ovum classifica a HERE Technologies como a plataforma de localização mais completa do mundo

São Paulo, Brasil, 23 de março de 2018 – De acordo com o novo relatório publicado pela Ovum, após o lançamento feito no ano passado, a Plataforma de Localização Aberta (OLP) da HERE Technologies tornou-se uma "proposta convincente" e está gradualmente se tornando um sucesso, pois agrega uma grande variedade de dados, serviços e participantes.

O comentário faz parte do “Índice de Plataforma de Localização: Mapeamento e Navegação H2 17”, a edição mais recente do relatório da Ovum que avalia os principais fornecedores no mercado da plataforma de localização.

A Ovum disse que a OLP, plataforma colaborativa de análise de Big Data para acelerar o desenvolvimento de produtos inovadores centrados na localização, oferece uma "base tecnológica sólida para a construção de novos serviços".

A HERE Technologies continua expandindo suas capacidades. Em dezembro, a HERE adicionou o HERE Tracking, um serviço de rastreamento em tempo real de baixa energia e alta precisão de ativos em ambientes fechados e externos. Para a Ovum "o serviço deve ajudar a HERE a expandir no mercado de gerenciamento de ativos empresariais". Este ano, a empresa também apresentará um mercado interno no OLP, permitindo que os participantes troquem e monetizem dados centrados na localização.

No relatório, a Ovum classifica as capacidades gerais da plataforma da HERE como a mais "completa" na indústria, oferecendo a melhor tecnologia de localização, aplicativos de usuários finais e facilitadores de terceiros. Nesta métrica, a HERE é premiada com a maior pontuação possível.

A Ovum disse que o forte desempenho da HERE refletiu, em parte, ao progresso da empresa no aprimoramento de seus mapas, observando que "a frequência de atualização de mapas está acelerando em um nível impressionante". A HERE combina a captura de dados industriais com o crowdsourcing em larga escala de dados de carros, smartphones e outros sensores para garantir ciclos rápidos de atualização de mapas.

"Estamos satisfeitos pela Ovum reconhecer a nossa liderança global em tecnologia de localização e os nossos esforços para expandir a Plataforma Aberta de Localização ", afirmou Peter Kürpick, Chief Platform Officer da HERE Technologies. "O futuro da inteligência de localização envolve colaboração e parcerias, e é por isso que estamos desenvolvendo o OLP para servir como um ecossistema de dados completo, onde todos podem se unir para criar serviços de localização inovadores".

Sobre a HERE Technologies

A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários