ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

14 de março de 2018

Paulo Sousa à conquista de Portugal


Paulo Sousa começou o ano de 2018 em grande. No início de Fevereiro lançou o seu primeiro trabalho discográfico “Teu”, uma compilação com seus maiores sucessos e com entrada directa para o primeiro lugar do Top Nacional de vendas.

Percorreu as lojas FNAC de norte a sul do país sempre com enorme aceitação, onde foi possivel partilhar o  “Teu” com as fãs, esgotando inclusivé o stock de discos em loja.

O single escolhido “Num segundo” já toca nas rádios nacionais e começa a desvendar-se a sua agenda de concertos para este ano nos melhores palcos nacionais: já está confirmada a sua presença no Rock in Rio.

Conhecido enquanto youtuber, Paulo Sousa é “YouTuber do Ano”, na categoria de Música, tendo já ganho anteriormente o mesmo prémio. Conta com diversos singles seus incluídos nas bandas sonoras das produções de ficção dos canais SIC e TVI.

Paulo Sousa,  foi a voz do hino do MEO Sudoeste 2016 e também vencedor do Prémio “Artista Revelação do Ano” pela plataforma Quinto Canal e pelos “Trend Music Awards”, foi finalista da 6.ª edição do talent show Ídolos da SIC, ficando em 3º lugar e participou no Factor X. Venceu o passatempo “Golden Voice Competition”, onde partilhou o palco com Áurea e gravou o dueto “Heading Back Home”.

Agenda de Concertos:

15 de Março - Futurália, Lisboa
1 de Abril - Santo Tirso
28 de Abril - Tavira
8 de Junho - Festame, Mealhada
23 de Junho - Rock in Rio, Lisboa
29 de Junho - Festival Agitagente, Monforte
12 de Agosto - Festa de Simões, Soure
25 de Agosto - Festival das Marés, Ponta Delgada
15 de Setembro - Azambuja

Paulo Sousa - Num Segundo c/ Angie Costa (Videoclipe Oficial)


PAULO SOUSA nas redes sociais
Facebook
Twitter
Youtube
Instagram
Spotify
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis