ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

16 de março de 2018

Instanteaser é convidada pelo Google para programa de inteligência artificial


Startup carioca de Ad tech foi a única do setor selecionada entre outras nove

Conhecidos no mercado nacional de startups, a Instanteaser dos cariocas Bernardo Landeira e Doug Clayton acaba de ser anunciada como uma entre as dez startups selecionadas para o programa Google for Entrepreneurs Exchange que acontece essa semana, em Zurique, na Suíça. Além da brasileira, outras nove startups internacionais que utilizam inteligência artificial, machine learning, big data, BI e analytics também foram selecionadas como Aaaccell, Ambee, CovalentAI, Datagen, Draagu, Farmeline e outras.

Fundada em 2016, a startup passou, em 2017, pelo programa de aceleração da Startup Farm e IBM, e alia tecnologia e processos otimizados para desenvolvimento de vídeos e também impulsionar e potencializar resultados em plataformas digitais. A Instanteaser já desenvolveu vídeos para mais de 100 marcas e tem entre os clientes gigantes como a L’Oréal, Vale e NBA.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis