EASY TAXI recruta talentos em São Paulo

DO TEXTO:
Crédito da foto: Brendow Brandão

Março, 2018 – A Easy Taxi, um dos maiores aplicativos da América Latina, presente em nove países, abre inscrições  para novos talentos em sua sede, em São Paulo.

As vagas são para os mais diversos perfis de profissionais, com posições para os departamentos de tecnologia ;produto;marketing; operaçõese BI. Para saber mais detalhes de cada vaga, o candidato deve acessar o site:  https://jobs.kenoby.com/easy, e para se candidatar, os interessados devem enviar um email para:  career@easytaxi.com.br

"Nosso processo de seleção busca profissionais que se identificam com a  missão e valores da empresa. Queremos pessoas que trabalhem com muita paixão, e que sempre se desafie. Temos uma política de trabalho bem descontraída, dando sempre muita autonomia a todos os nossos colaboradores”, explica Brenda Ferrigno, gerente de People (departamento de RH) da Easy no Brasil.

Sobre a Easy

A Easy, empresa pioneira que mudou a forma como as pessoas pedem táxi, foi criada no Brasil em 2011 e hoje está presente com seu aplicativo em nove países e 400 cidades. A Easy nasceu da inovação e nunca perdeu essa premissa, aprimorando constantemente o aplicativo e se adaptando às mudanças de comportamento e necessidade dos usuários em cada cidade. Além de maior segurança e liberdade de mobilidade aos seus passageiros, a Easy oferece o serviço Corporate, para que empresas tenham menores custos e maior controle sobre o uso de transporte corporativo. Em 2017, a Easy passou a fazer parte do mesmo grupo investidor da Cabify, mantendo as operações totalmente independentes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários