De origem brasileira e grega, Katerina Polemi faz show intimista na Audio Rebel

DO TEXTO:
Katerina Polemi-Crédito Vasia Anagnostopoulou 

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel, em Botafogo, apresenta o show de Katerina Polemi. Da mistura de sonoridades brasileiras ao jazz e música grega, a cantora traz a espontaneidade e a paixão pela música aos palcos, tocando repertório com diversos sucessos da carreira. O concerto acontece em 23 de março (sexta-feira), às 20h. Os ingressos custam R$20 e a classificação é de 16 anos.

Voz e violão. Com poucos elementos e ar intimista, a cantora Katerina Polemi apresenta no Brasil o mais novo show, que passa por Rio, Brasília, São Paulo e Salvador. O formato inclui ainda o percussionista e baterista Marcelo Costa, com quem Katerina divide o palco.

De origem grega e brasileira, nascida em Londres, a artista multicultural coleciona prêmios por trilhas sonoras criadas especialmente para o teatro e cinema - destaque para o disco autoral “Spread the Music not the Name” (2011) e a elogiada coletânea do filme “Mikra Anglia”, de Pantelis Voulgaris, vencedor do Prêmio da Academia Grega de Cinema (2014), e do Festival Internacional de Cinema de Xangai (2015). 

Katerina Polemi-Crédito Lena Vlastara 
 
Katerina Polemi é uma experiência, não apenas um show. Ela leva o público a viajar pelo mundo, com línguas, culturas, cores, cheiros, sonoridades brasileiras, afro-brasileiras, jazz, gypsy jazz e gregas. A paixão pela música, a espontaneidade e a veia teatral fazem com que cada apresentação seja única.

“Sou metade brasileira, metade grega. O Brasil sempre me ofereceu com abundância, de longe ou de perto, elementos essenciais para os olhos, os ouvidos, o gosto, o cheiro, o tato e a alma. O Brasil é riquíssimo, multidimensional, profundo, rítmico, poético, melódico e até mesmo terapêutico. Minhas referências musicais têm forte influência brasileira”, diz a cantora e compositora.

A Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO:
Katerina Polemi
Data: 23/03/2018 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários