Roberto Carlos diz que vai lançar álbuns de inéditas em espanhol e português em 2018

DO TEXTO:

Por Cristina Boeckel

O ano de 2018 promete ser de lançamentos para Roberto Carlos. Na agenda estão um álbum em espanhol, que já está pronto, e outro em português. "Estou muito satisfeito com o material que tenho nas mãos. Eu estou muito empolgado com o próximo disco", disse Roberto.

Ele respondeu a perguntas da imprensa e dos fãs sobre temas variados na tarde dessa quinta-feira (1) no teatro do transatlântico Costa Favolosa, atracado no Pier Mauá, na Zona Portuária do Rio.

O navio, que faz parte da 14ª edição do projeto Emoções em Alto Mar, leva quatro mil pessoas, de acordo com a organização da viagem, entre cidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Noveleiro assumido
Fã de telenovelas, Roberto Carlos comentou o enredo de "O outro lado do paraíso". Ele revelou que acompanha a história. Apesar de ser contrário à ideia de vingança, ele entende o sofrimento de Clara.

"O enredo de uma novela é sempre modificado. É uma obra aberta. A gente tem que entender que ela foi maltratada. Temos que respeitar o que ela sofreu. A gente pode até pensar que ela está indo longe demais, mas foram muito mais longe com ela, que ficou 10 anos em um manicômio", destacou o cantor.

Apoio à Lava Jato
Questionado sobre as suas posições políticas, Roberto Carlos destacou que ainda vota, apesar de pela idade ser liberado pela lei. Ele manifestou apoio ao trabalho da Operação Lava Jato e vê as investigações com otimismo.

"Embora não precise votar, eu ainda voto. Gosto de ver as coisas sendo resolvidas e o trabalho do Sérgio Moro é maravilhoso. Eu apoio", destacou Roberto.

Recebe e guarda nudes
Discreto em relação à vida pessoal, Roberto Carlos desconversou se está namorando. Mas disse que o assédio das fãs segue firme, mais de 50 anos após o início da carreira.

Sobre os avanços tecnológicos, ele contou que costuma receber 'nudes'. "Eu recebo. E guardo".

Emoções em Alto Mar
A viagem começou na quarta-feira (31) no Porto de Santos e terminará o domingo (4) à noite.

Antes da chegada do Rei, as fãs ocupavam os 1,3 mil lugares do local e entoavam o tradicional coro "Alô Roberto, cadê você? Eu tô aqui só para te ver".

Ao longo de cada resposta, elas gritavam e tentavam chamar a atenção do Rei.

De acordo com a organização do cruzeiro, o passageiro mais novo tem 5 anos e o mais velho tem idade que ultrapassa os 90 anos.

Roberto Carlos vendeu mais de 150 milhões de álbuns e lançou 101 discos, sendo 62 em língua portuguesa e 39 internacionais.

Atualmente, o cantor faz cerca de 45 shows por ano. Nesta edição, o projeto Emoções em Alto Mar recebeu 4 mil passageiros.


POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Maravilha saber do lançamento do novo álbum,meu sonho é viajar nesse navio,amo demais Roberto Carlos.oro por ele todos os dias, para que Deus abençoe sempre com muita saúde e paz.

    ResponderEliminar