ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

27 de fevereiro de 2018

FMB oferece curso de Humanidades e Humanização no Campo da Saúde


Aberto a profissionais graduados atuantes junto à Política Estadual de Humanização (PEH).

Até o dia 2 de março, estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Especialização em Humanidades e Humanização no Campo da Saúde, coordenado pelo professor Rodolfo Franco Puttini, do Departamento de Saúde Pública da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB).

Trata-se de formação continuada para profissionais atuantes no campo da saúde. O curso está estruturado em dez módulos desenvolvidos em 12 meses, cumprindo carga horária total de 420 horas/aula. 

Em formato semipresencial, cada módulo é constituído de cinco semanas, sendo quatro semanas voltadas para atividades em ambiente virtual e um sábado para atividades em encontros presenciais exclusivamente na FMB, aos sábados. 

O curso oferece estudos avançados no domínio das humanidades, especialmente de orientação interdisciplinar entre as áreas de conhecimento das ciências humanas e ciências da saúde.

Para mais informações sobre o curso, a inscrição e o processo seletivo acesse http://www.fmb.unesp.br/#!/pos-graduacao/especializacao/cursos/humanidades-e-humanizacao-no-campo-da-saude/


Para saber mais, clique aqui.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis