Ex BBB's Elieser Ambrósio e Kamila Salgado acertam detalhes pra desfilar no carnaval da Independente Tricolor

DO TEXTO:
Elieser, Anderson Rodrigues e Kamila-Crédito das Fotos:  Zuleika Ferreira 
Assessoria de Imprensa Independente Tricolor

Na tarde desta quinta-feira (1º), a escola de Samba Independente Tricolor recebeu em sua sede o casal Elieser Ambrósio e Kamila Salgado, que vieram visitar a agremiação e acertarem os detalhes sobre os figurinos que irão desfilarem no carnaval.

Recepcionados e orientados por Anderson Rodrigues, renomado coreógrafo e também carnavalesco da agremiação, a dupla recebeu as instruções e detalhes sobre o desfile.

Elieser, Kamila e Franklin-Crédito das Fotos:  Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa Independente Tricolor 
 
A empolgação foi geral, Kamila Salgado e Eliezer dançaram e cantaram durante um breve ensaio juntamente com o modelo e repórter Franklin David, o qual também será destaque pela escola.  O trio estará lado a lado na passarela do samba, onde serão os destaques da terceira alegoria da Independente Tricolor.

A agremiação ainda conta à frente da bateria no posto de Madrinha, a atriz e ex dançarina do grupo 'É o Tchan' Sheila Mello, que irá compor a corte ao lado da Rainha, Helena Soares, que é piloto de rali e da dançarina Mariana Pedro, que possui o cargo de Musa da Bateria.
 
 Kamila e Franklin-Crédito das Fotos:  Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa Independente Tricolor

Elieser e Franklin-Crédito das Fotos:  Zuleika Ferreira - Assessoria de Imprensa Independente Tricolor 
 
A Independente apresentará no Sambódromo do Anhembi o enredo de título "Em cartaz: Luz, câmera e terror... uma produção Independente", e promete aterrorizar a passarela do samba, quando terão a missão de abrir os desfiles do grupo especial na sexta-feira dia 09 de fevereiro, sendo a primeira noite de carnaval Paulistano.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários