LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/07/2018

Antonio Alves, São Paulo-Brasil, obtém doutoramento em Robertologia Aplicada e Ciências Afins


Por: Armindo Guimarães

Antonio Alves, de São Paulo, Brasil, dispensa apresentações pois é sobejamente conhecido pelos fãs de Roberto Carlos nas redes sociais, em especial no Facebook, onde, não raro, surpreende tudo e todos com a sua super memória, capaz de, em segundos, dizer em que single, LP ou CD de Roberto Carlos, foi editada determinada música e respetivo ano de edição. Mais ainda: como se isso não bastasse, Antonio Alves, para além dos títulos das músicas, diz-nos, ainda, a ordem sequencial das mesmas, o autor da letra e da música e, inacreditavelmente, o tempo de duração da melodia.

Em 2015 trouxemos este assunto à estampa, sob o título "Fã possui catalogadas de memória todas as músicas do Rei Roberto Carlos" e desta vez viemos novamente a terreiro porque só agora demos conta (nunca é tarde), que o Antonio Alves ainda não tinha sido agraciado com o tão justificado e merecido título de “Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins”, conforme o Diploma emitido pela Faculdade de Robertologia de Coimbra, que aqui reproduzimos com as nossas felicitações e votos dos maiores sucessos na prossecução dos seus projectos e iniciativas robertocarlisticas.

ANTONIO ALVES no Facebook

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo