Roberto Carlos é o cara das mulheres

DO TEXTO:
Roberto Carlos se apresentou no último domingo do Espaço das Américas. (Foto: Teca Lamboglia)
Por Leilane Ferreira

Roberto Carlos lota casa de shows em São Paulo.

Na noite do último domingo (21) Roberto Carlos se apresentou em São Paulo, na casa de shows Espaço das Américas. Esse foi o primeiro show do cantor em 2018. A apresentação fez parte de mais uma edição do show “só para mulheres”, que também foi sucesso nas edições anteriores que aconteceu nos dias 10 e 17 de dezembro.

O espetáculo foi totalmente voltado para mulheres. Além do público, todas as funcionários eram do sexo feminino. A abertura ficou por conta da orquestra do Maestro Eduardo Lages, logo em seguida para a alegria das fãs, Roberto subiu ao palco iniciando a apresentação com a canção “Emoções”.

Com seu jeito romântico, o Rei cantou e encantou todas as “meninas” que estavam presentes. Essa foi uma das formas de carinho como ele chamou as fãs. Roberto fez uma apresentação de 2 horas de duração para ninguém colocar defeito, canções clássicas e algumas mais novas não ficaram de fora.

“Além do Horizonte”, “Detalhes”, “Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo”, “Outra Vez”, “Mulher de 40”, “Nossa Senhora”, “O Calhambeque”, “Olha”, “Sua Estupidez”, “Mulher Pequena”, “Se Você Pensa” foram algumas das músicas do setlist. Além desses sucessos, também não ficou de fora “Esse Cara Sou Eu” e “Sereia”. Ambos foram trilhas de novelas da Globo. Para não quebrar a tradição Roberto Carlos fechou o show com chave de ouro distribuindo rosas.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários