ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

22 de janeiro de 2018

Parlamento Jovem 2018: parceria reafirmada


Escola do Legislativo e Laboratório de Política da Unesp assinam plano de trabalho

"Criar uma cultura de diálogo e reflexão política”. Esse é o objetivo dos envolvidos no Parlamento Jovem. A Escola do Legislativo (EL) da Câmara Municipal e o Laboratório de Política e Governo da Unesp reafirmaram a parceria para a edição 2018 do projeto, nesta quinta-feira (18). O plano de trabalho foi assinado pelo Prof. Dr. Milton Lahuerta (coordenador do Laboratório) e pelo presidente da EL, o vereador Rafael de Angeli (PSDB), com a presença do presidente da Casa de Leis, Jeferson Yashuda Farmacêutico (PSDB), das assistentes técnicas da Escola e de membros do Laboratório.

A ideia é iniciar e concluir as atividades do Parlamento Jovem até junho, para possibilitar a oferta de minicursos sobre formação política no segundo semestre, visando às eleições e focando em alunos do ensino médio e na população em geral. “Esse é um dos projetos mais importantes da Câmara, pois consegue integrar todos os vereadores de forma apartidária. É impressionante o interesse das escolas e dos alunos em participar”, destacou Yashuda.
 
In http://www.unesp.br/portal#!
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis