ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

17 de janeiro de 2018

Gustavo Mioto embala personagem de Lívian Aragão


 Meu Coração faz parte da trilha sonora de Tempo de Amar

O jovem cantor Gustavo Mioto está voando cada vez mais alto. Após emplacar sucessos nas rádios do Brasil, entre eles Impressionando os Anjos que já ultrapassou a marca de 50 milhões de views, a canção Meu Coração entra hoje (16) na trilha sonora de Tempo de Amar. A música faz parte do DVD Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo, com lançamento previsto para o próximo mês.

A música será tema de Angélica, personagem vivida por Lívian Aragão. Na trama, Angélica é contratada por José Augusto para ser babá de Mariana, neta do dono da Quinta da Carrasqueira e filha de Maria Vitória.

“2018 já começou a todo vapor. Se o ano passado foi maravilhoso, tenho certeza que esse será melhor ainda. Eu nem sei nem como descrever a emoção em ter uma música na trilha de uma novela com atores espetaculares.”

Gustavo Mioto acumula 190 milhões de visualizações e mais de 930 mil inscritos em seu canal oficial do Youtube. No Instagram são 390 mil seguidores e em sua página do Facebook 1,1 milhão de pessoas curtem a página.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis