Ex Panicat Tânia Oliveira se emociona ao retornar ao Sambódromo após ter desfilado ano passado com câncer de tireoide

DO TEXTO:
Tânia Oliveira-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
 
No finalzinho da tarde deste domingo (14), a Escola de Samba Dragões da Real que foi a grande vice-campeã do carnaval no ano passado, reuniu todos os seus componentes no Sambódromo do Anhembi onde realizaram o primeiro ensaio técnico rumo ao carnaval 2018 da agremiação da Vila Anástacio, situada na zona oeste da capital paulistana.

Os técnicos são realizados para que a direção da escola possa aprimorar cada detalhe do que será realizado durante o desfile oficial.

E quem marcou presença foi a ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira (39 anos), que é Madrinha da agremiação pelo quarto ano consecutivo, onde a beldade desfilará a frente de um dos carros alegóricos.

Tânia Oliveira-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
 
Tânia que é proprietária de uma academia de treinamento funcional na cidade de Jundiaí, é apaixonada pela festa de momo, onde está completando 12 anos de passarela do samba, porém ao pisar na tarde deste domingo no Sambódromo do Anhembi, teve uma sensação única e de agradecimento. O Motivo? A bela havia sido diagnosticada em dezembro de 2016 que estava com câncer de tireoide e durante o carnaval passado de 2017 não deixou a peteca cair e mesmo sem que ninguém soubesse da doença, pois tinha medo que as pessoas achassem que fosse sensacionalismo ou se fazendo de vítima, ela manteve sigilo e encarou a maratona dos ensaios, fazendo bonito mais uma vez na folia de momo.

Tânia Oliveira-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
 
Agora que já realizou a operação e totalmente fora de risco, a loira pode retornar pela primeira vez ao Sambódromo e muito emocionada disse: "Pra mim foi uma superação e uma grande vitória, após todos os problemas de saúde que eu enfrentei durante o carnaval passado e que dentro do próprio ano eu consegui resolver e graças a Deus superei. Agora mais do que nunca eu quero ter força, alegria e muita saúde para estar neste carnaval com muita disposição, pois meu coração é pura gratidão e quero curtir cada instante desta festa maravilhosa", declara a madrinha da Dragões que ficou muito orgulhosa ao ver o ensaio maravilhoso em que a sua comunidade realizou com muita garra.

Tânia Oliveira e Kell Mendes-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

E para fazer bonito no primeiro ensaio técnico, Tânia fez questão de escolher um look desenvolvido pelo seu amigo Kell Mendes, o mesmo que será responsável pela assinatura da fantasia oficial para o desfile deste ano. Mas enquanto não chega o desfile, a beldade optou por um look estilo 'cowboy girl', abusando da sensualidade, trajando uma meia arrastão, botas, chapéu e muitas franjas, deixando a vista um generoso decote e as pernas torneadas totalmente a mostra.

Tânia Oliveira-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
 
A Dragões da Real levará para o sambódromo do Anhembi em 2018 o enredo “Minha música, minha raiz! Abram a porteira para essa gente caipira e feliz”, uma grande homenagem a música caipira, onde será a sexta escola a desfilar, no sábado dia 10 de fevereiro, sendo o segundo dia do desfile das escolas do grupo especial paulistano.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários