Daniel Bydlowski e Oscar 2018: indicação de comentarista para a premiação

DO TEXTO:

Evite gafes como "Não sou capaz de opinar" e convide o cineasta Daniel Bydlowski, doutorando em cinema nas melhores instituições da California, para fazer os comentários e avaliações das obras da 90ª premiação da Academia

Faltando 76 dias para a maior premiação do cinema internacional, há muita expectativa sobre quem irá ganhar as famosas estatuetas. Infelizmente, o Brasil não está concorrendo no Oscar 2018, mas isso não impede que grandes profissionais sejam reconhecidos em outras produções.

Para analisar as diversas obras que estão concorrendo, o cineasta Daniel Bydlowski se encontra à disposição para fazer o levantamento e avaliação das mesmas. Entre observações relevantes sobre as novidades utilizadas nas produções, a até comentários próprios de um estudioso sobre o assunto e especialista em novas técnicas para captura de imagens, Daniel é a fonte perfeita para reconhecer os pontos fortes e fracos dos filmes.

Daniel possui mestrado na USC (University of Southern California) e doutorando na UC (University of California), ambas escolas extremamente prestigiadas no meio da sétima arte. Com grandes nomes no currículo, como George Lucas (Star Wars), Steven Pielbierg (Parque dos Dinossauros e ET) e John Landau (Titanic e Avatar), as instituições pelas quais Daniel estuda possui grande influência no meio e são consideradas as melhores quando o assunto é cinema, filmagem e atuação.

Com colunas reconhecidas na mídia brasileira, o conhecimento sobre a sétima arte do cineasta é um ponto chave, e ganha ainda mais relevância pelo fator dele morar na capital do cinema mundial: Los Angeles.

Em seu site é possível ler alguns dos textos publicados nos veículos, bem como artigos e críticas que o cineasta escreveu sobre os longas. Com publicações em grandes mídias nacionais como Revista IstoÉ, Revista Playboy, GloboNews, jornal Correio Braziliense, portal Catraca Livre, portal IG, jornal Estado de S. Paulo, jornal A Tarde, jornal Diário de Pernambuco e muitas outras. Acesse www.danielbydlowski.com para ver outros veículos com os quais Daniel contribuiu com textos e entrevistas.

Quer a colaboração do Daniel para a avaliação, comentários e levantamentos dos indicados e ganhadores do Oscar 2018? Entre em contato pelo e-mail comunicacao@lcagencia.com.br ou ligue (11) 2275-6787.


Daniel Bydlowski é cineasta brasileiro e artista de realidade virtual com Masters of Fine Arts pela University of Southern California e doutorando na University of California, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. É membro do Directors Guild of America. Trabalhou ao lado de grandes nomes da indústria cinematográfica como Mark Jonathan Harris e Marsha Kinder em projetos com temas sociais importantes. Seu filme NanoEden, primeiro longa em realidade virtual em 3D, estreia em breve.





POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários