Espectáculo de Teatro Infanto-Juvenil "NATAL ARCO ÍRIS" com a TURMA DO SAPO | Luanda

DO TEXTO:

GRUPO AMIZADE EM ANGOLA 
em parceria com
CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS e Apresentam

Espectáculo de Teatro Musical Infanto-Juvenil
“NATAL ARCO ÍRIS”
Auditório Pepetela, dia 12  de Dezembro de 2017
(3ª feira), às 09H30

O Grupo Amizade em Angola, em parceria com  o  Camões/Centro Cultural Português vai promover o espectáculo de Teatro Musical Infanto-Juvenil “Natal Arco Íris” com A Turma do Sapo, com produção e realização da  CHC Eventos.

O referido espectáculo apresentará animação com os Palhaços Didi e Dodó, Nené e Sassa e música.

O Grupo Amizade de Angola, promotor da iniciativa, é uma instituição de solidariedade, sem fins lucrativos, integrada por 28 mulheres que fazem trabalho voluntário junto de grupos vulneráveis, em particular crianças. Actualmente, o Grupo é  presidido por Margarita Mexicano, Embaixatriz de Portugal em Angola.

O Grupo Amizade em Angola, actualmente, presta apoio regular a 8 instituições (2 orfanatos, um  Centro de Saúde, uma Creche e 4 Escolas do ensino básico e secundário). Para mais informações consultar a página do facebook - GA Angola – GRUPO AMIZADE ANGOLA.

Com o  espectáculo “Natal Arco Íris”, o Grupo Amizade em Angola  vai celebrar, em festa, com as crianças – seu grupo alvo central.

Assistirão ao espectáculo algumas dezenas de crianças de cinco instituições, abaixo mencionas, apoiadas pelo Grupo Amizade em Angola:

- Creche Criança Feliz
- Escola Humberto Negrin do Golfo II
- Escola Dom Bosco
- Orfanato  Dona Isabela
- Orfanato Mamã Muxima

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários