Concerto Solidário no Mosteiro de Leça do Balio, dia 29/12

DO TEXTO:

O Maestro e Tenor, finalista do The Voice Portugal, Sergio Sousa Martins (Sérgio Sousa Martins - Tenor), juntamente com o Grupo Coral do Porto Clube PT Zona Norte, o Orfeão de S. Mamede, o Orfeão de Gueifães - Cidade da Maia (Partitura - Academia de Música) e o Orfeão de Paranhos (Junta de Freguesia de Paranhos), convidam a soprano Luísa Barriga e o pianista Mário Santos, onde interpretarão alguns dos temas natalícios mais famosos, no mágico Mosteiro de Leça do Balio (Igreja do Mosteiro de Leça do Balio), dia 29 de Dezembro, pelas 21H30.

A entrada custa apenas um BEM ALIMENTAR NÃO PERECÍVEL (alimentos de consistência seca, como arroz, massas, açúcar, farinhas, e feijão uma vez que possuem um baixo teor de água, assim como enlatados), que reverterão para a Conferência de S. Vicente de Paulo da Paróquia de Leça do Balio.

Quem dá a sua arte em prol de uma causa tão nobre, espera e agradece a solidariedade de todos aqueles que possam estar presentes no evento, ajudando a ajudar.

SERVIÇO:

Concerto Solidário
Data: 29/12/2017 (sexta-feira)
Horário: 21H30
Local: Mosteiro de Leça do Balio
Endereço: R. de Santos Lessa, 4465-332 Leça do Balio
Entrada: Bem alimentar não perecível.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Com certeza será um espetáculo magnífico, quisera lá estar para assistir tamanha grandiosidade.

    ResponderEliminar
  2. Pena estar longe do meu Portugal e não poder assistir a um concerto que será magnífico de certeza.
    Já assisti aí a um concerto com o maestro Valdemar Sequeira a dirigir a banda filarmónica de Vale de Cambra a acompanhar os cantores líricos convidados e o local revela-se simplesmente mágico.
    Parabéns pela iniciciativa.
    Vou partilhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Jorge Pinto Martins, obrigado pela participação. Feliz 2018.

      Eliminar