Agenda/Música Sertaneja: Banda Barra da Saia faz show especial em prol da AACD

DO TEXTO:

Apresentação acontecerá na próxima terça-feira (12) no jantar de confraternização da entidade

Na próxima terça-feira (12/12), a Barra da Saia é presença confirmada em um evento mega especial. A banda feminina, que conta com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, levará um show recheado de sucessos para o jantar de confraternização da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). O evento para colaboradores e voluntários terá abertura às 19h30 e também contará com uma apresentação do Grupo da Capo e sorteio de mais de 30 prêmios.

“É sempre uma grande honra participar de eventos tão importantes como a confraternização da AACD. Nós ficamos muito felizes e gratas pelo convite! Em toda a trajetória da Barra da Saia, temos uma ligação forte com diversas causas sociais e buscamos através da nossa música contribuir levando uma mensagem de alegria, amor, carinho e esperança. Para este evento, vamos levar um show com um repertório muito especial. Vocês não podem perder!”, convida Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), que ao lado de Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) forma a banda Barra da Saia.


Sucesso em todo o território brasileiro, a Barra da Saia está na estrada desde 1999 e já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino. Além da agenda de shows, atualmente, a banda está em estúdio para a gravação de um novo álbum de músicas inéditas e compostas pela própria banda. Além disso, as artistas também estão se dedicando a realização de um projeto que contará, através de canções, a história da mulher na música sertaneja.

Para saber mais, acesse:
Site: www.barradasaia.com.br
Facebook: www.facebook.com/barradasaia
YouTube: https://www.youtube.com/barradasaia


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários