Ray-Ban apresenta #BlazeYourself, evento gratuito com Jaloo e Tropkillaz dia 25/11

DO TEXTO:

RAY-BAN APRESENTA #BLAZEYOURSELF
 
Experiência ousada, autêntica e iluminada é inspirada pela nova linha BLAZE e acontece no dia 25 de novembro em São Paulo

 
Jaloo, Tropkillaz e Selvagem são as atrações musicais do evento; entrada é gratuita via cadastro em site oficial

São Paulo, novembro de 2017 – Este ano Ray-Ban quer inspirar as pessoas a serem genuínas e a serem elas mesmas. Livre de qualquer código e normas, a marca lançou sua nova linha BLAZE, em que celebra a liberdade de expressão e identidade, livre de regras e códigos. Os novos produtos são uma reinvenção dos modelos lendários da marca, com a inovação das novas lentes flats coloridas e um design instigante. Para celebrar este lançamento, no dia 25 de novembro, sábado, a partir das 17h, Ray-Ban apresenta #BlazeYourself.

O evento acontecerá no Rooftop5, em São Paulo, e contará com uma série de atrações como Jaloo e a dupla Tropkillaz; além deles, se apresentarão os DJs do selo de festas Selvagem, entre outras surpresas. A entrada será gratuita via inscrição no site oficial do evento que será aberto no dia 14 de novembro, terça-feira, às 10h.

“O evento #BlazeYourself tem como principal inspiração a linha Blaze, uma inovação de Ray-Ban. Esta inspiração se desdobra desde a cenografia do espaço até a seleção dos artistas e parceiros do projeto”, pontua Kellen Dall’Anese, Diretora de Marketing da Luxottica no Brasil. “O evento convida o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban e promete inspirar os convidados através de uma experiência ousada e iluminada”, conclui Kellen.

Para conhecer a coleção Blaze clique aqui: https://www.ray-ban.com/brazil/oculos-de-sol/colecao-blaze/clp

Música e festa
O evento contará com sete horas seguidas de música. Quem abre o evento, às 17h, são os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, um dos selos de festa mais disputados de São Paulo. A partir das 20h, Jaloo sobe ao palco. O artista paraense apresenta o show baseado em seu álbum “#1”, com faixas que passeiam por ritmos como o tecnobrega, o pop e o eletrônico, além de seus conhecidos mashups. Farão parte do show os hits “Ah! Dor!”, “Last Dance” e “A Cidade”.

Após o show do músico, entra o duo de música eletrônica Tropkillaz, formado pelos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zegon, que apresentam set que mistura samples latinos, funk e electro, tudo isso misturado com uma imensa bagagem de rap. Os DJs Millos Kaiser e Trepanado, da Selvagem, voltam a à cabine após a apresentação do Tropkillaz para fechar a noite.

“Ray-Ban é uma marca pioneira desde sua origem e está constantemente inovando em seus produtos, ela se mantém ligada aos movimentos musicais e culturais mais inovadores, e esta busca pelo novo está presente no line up de #BlazeYourself. Celebrar nossa história com uma experiência aberta ao público é animador”, declara Kellen Dall’Anese.

Cores, Luzes e Espelhos
A linha Blaze, de Ray-Ban, é inspiração para a cenografia do evento. Esta inspiração estará presente em um inusitado jogo de espelhos e luzes, que ganham o colorido específico dos óculos: azul, rosa, verde, preto e dourado.

A carta de drinks do evento será assinada pelo bar Buraco, localizado na Vila Buarque, com suas famosas receitas a base de chá de inspiração oriental. Já o cardápio de comidinhas ficará a cargo do Holy Burger, com seus premiados sanduíches e sobremesas.

#BlazeYourself é idealizada e realizada pela agência Sherpa42.

Ingresso gratuito
O evento tem entrada gratuita mediante cadastro no site do evento, que entrará no ar dia 14 de novembro, às 10h neste endereço: www.ray-ban.com/brazil/blaze-yourself

Para comparecer ao evento é necessário fazer o cadastro neste site e aguardar a confirmação por e-mail até o dia 23 de novembro de 2017. O processo é simples e rápido, e o acesso ao evento estará sujeito à lotação do espaço. Cada pessoa cadastrada e com a confirmação do seu convite, tem o direito de levar (um) acompanhante, desde que ele seja maior de 18 anos. Para participar, também é preciso ter mais de 18 anos.

#BLAZEYOURSELF @ Rooftop 5
Data: 25 de novembro, sábado – a partir das 17 horas até meia noite
Local: Rooftop 5 – Rua Coropé, 88 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-100
Atrações: Selvagem, Jaloo e Tropkillaz
Entrada gratuita mediante cadastro e confirmação no site, limitada a 500 pessoas
Proibida a entrada de menores de idade no evento
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários