M-V-F- ESTREIA “VIBE BOA” DE A.D.Z E RAFA COSTAKENT

DO TEXTO:

 Evento acontece na Praça Cartel 011, novo projeto da Cartel 011 

Nesta sexta, 03 de novembro, o Music Video Festival convida o artista A.D.Z para lançar o videoclipe “Vibe Boa” ao lado do diretor Rafa CostaKent. O evento acontece gratuitamente das 18h0 às 22h00, na Praça 011, novo projeto da Cartel 011. Além da estreia do videoclipe, artista e diretor conversam com o público sobre o processo de criação do clipe, seguido de pocket show de A.D.Z, seguindo o formato de programação já consolidado pelo festival. 

O m-v-f- estreia é uma série de lançamentos regulares de conteúdos audiovisuais inéditos no Brasil ligados à música, em diferentes locais da cidade. Os eventos compõem a nova plataforma m-v-f-, que engloba a produção e desenvolvimento audiovisual, conteúdos online, o m-v-f- awards e o festival, cuja sexta edição acontece no ano que vem.

Gravado em Coney Island em NYC, o videoclipe “Vibe Boa” foi dirigido por Rafael CostaKent e tem participação da modelo internacional Katy Wilson. O clipe narra um encontro inesperado entre o casal, representado por Andrezin e a modelo, que passam o dia juntos em um parque retrô da cidade. 

A.D.Z (Andrezin) é cantor, compositor e define seu estilo musical como hip-pop. Lançou há um ano o EP “Minhas Tracks”, que já soma mais de 6 milhões de visualizações no Youtube. Suas composições para outros artistas consagrados da música popular lideram as disputas das músicas mais tocadas do país. 

Esta edição do m-v-f- estreia acontece em parceria com a Cartel 011 que lança seu novo projeto Praça Cartel 011, oferecendo programação cultural gratuita durante os meses de novembro e dezembro.

Serviço m-v-f- estreia “Vibe Boa”: 

Data: 03/11/2017 

Horário: 

18h00 - Pistinha com seleção de clipes by m-v-f- 

20h00 - Talk e estreia do clipe "Vibe Boa" com A.D.Z e CostaKent (mediação Duda Leite)

+ pocket show 

Local: Cartel 011 (Rua Artur de Azevedo, 517 - São Paulo, SP) 

Acesso gratuito

Sobre o Music Video Festival

Realizado por um time de colaboradores nacionais e internacionais, o Music Video Festival há cinco anos celebra a arte do videoclipe com exposições, talks, shows, awards, lançamentos e exibições de clipes, documentários e filmes em tela de cinema, além de incentivo à produção audiovisual e novos talentos de direção. É também uma plataforma de tendências revelando artistas e diretores de todo mundo que se destacam por suas sonoridades e construção de imagens. Pioneiro em difundir novas tecnologias, o m-v-f- traz com exclusividade para o brasil os melhores conteúdos do gênero ligados à música. 

http://www.musicvideofestival.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários