Casa #hellocidades é um dos pontos oficiais da 8ª Mostra SP de Fotografia

DO TEXTO:

São Paulo, 1º de novembro de 2017 – A Casa #hellocidades, localizada no coração da Vila Madalena,  recebe as exposições dos renomados fotógrafos Cássio Vasconcellos e Ariel Carlomagno, que fizeram imagens incríveis da cidade de São Paulo com smartphones da Motorola. Aberto ao público até o dia 18 de novembro e com entrada gratuita, o local é um dos pontos oficiais da 8ª Mostra SP de Fotografia e tem como objetivo mostrar que é possível se conectar com a cidade por meio da tecnologia, sem deixar o smartphone de lado.

A criação da casa é um projeto da plataforma #hellocidades da Motorola, que tem entre seus objetivos convidar o consumidor a se reconectar com a vida real e sair do piloto automático em sua relação com a tecnologia. A marca propõe um equilíbrio maior entre o papel do smartphone no dia a dia e a “vida de verdade”. Segundo uma pesquisa do IBGE sobre população urbana e população rural, 80% dos brasileiros dizem que a vida acontece nas cidades em que vivem.

SERVIÇO:
casa #hellocidades
Endereço: Rua Fidalga, 184, Vila Madalena, São Paulo, SP
Funcionamento: de quinta a domingo, de 21 de outubro a 18 de novembro, exceto no dia 11 de novembro que a casa estará fechada
Horário: quinta e sexta – das 14h às 18h30 e sábado e domingo – das 14h às 22h
Faixa etária: Livre
Entrada: gratuita
Saiba mais em: hellomoto.com.br
*programação sujeita à alteração sem aviso prévio


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários