Cariocas da Canto Cego tocam pela primeira vez em João Pessoa

DO TEXTO:

Uma das bandas mais atuantes no Rio de Janeiro, a Canto Cego, traz a turnê nacional do disco de estreia, “Valente”, para João Pessoa. No dia 12 de novembro (domingo), o grupo carioca será recebido pelos paraibanos da Mafiota. Após passar por Salvador e Recife, a Canto Cego traz o seu rock repleto de poesia para o palco da Vila do Porto, em Varadouro. Os ingressos variam entre 20 e 10 reais, com classificação etária de 18 anos.
 

No terceiro show da Tour Nordeste, a Canto Cego apresentará entre as canções do repertório composições e poesias autorais, além de releituras de compositores nordestinos. Formada por Roberta Dittz (voz e violão), Rodrigo Solidade (guitarra), Magrão (baixo) e Ruth Rosa (bateria), a banda coleciona passagens por palcos importantes do país, como o Circo Voador (RJ), e do mundo, como a participação no Festival de Jazz de Montreux (2015), na Suíça. Tendo uma vocalista cearense, a banda ainda passará por Fortaleza e Mossoró durante a turnê. A Canto Cego acaba de divulgar o clipe da música “Zé do Caroço”, com participação de Leci Brandão: https://youtu.be/JEwfSjMqf5c
 

Conhecida nos cenário paraibano, a Mafiota traz canções que vão do funk-soul até o brega, unindo também poesia, ritmos dançantes e malemolência. No repertório do show, as canções do EP Devassa, que falam sobre vontade, paixão e desejo de ser. A banda é formada por Geraldo Lima (bateria), Morgana Morais (contrabaixo elétrico), Ucla Botelho Abrantes (guitarra), Teo Filho (trombone), Felipe Gomes (trompete) e Diógenes Ferraz (voz).

Com estilo rústico e vista panorâmica para o Centro Histórico de João Pessoa, a Vila do Porto está localizada na Praça São Frei Pedro Gonçalves, nº 08, no bairro de Varadouro.

SERVIÇO:
Canto Cego e Mafiota
Data: 12/11/2017 (domingo)
Horário: 22h
Local: Vila do Porto
Endereço: Praça São Pedro Gonçalves, nº 08 - Varadouro - João Pessoa/PB
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia)
Classificação etária: 18 anos
Facebook: https://www.facebook.com/events/1609299475795189/


CANTO CEGO | ZÉ DO CAROÇO (Clipe Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários