ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

18 de novembro de 2017

Bruna Viola sai vencedora do Grammy Latino 2017


                                 Premiação aconteceu em Las Vegas


Las Vegas, 16 de novembro de 2017, tapete vermelho, muito brilho e muita comemoração, foi assim o dia da cantora Bruna Viola. A matogrossense de apenas 24 anos, concorria ao prêmio na categoria de Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras com Melodias do Sertão, e em meio a muito nervosismo e ansiedade ela recebeu a notícia tão esperada, o prêmio da categoria era dela.
Vestida com um belíssimo longo vermelho, com sorriso largo e sem conseguir conter a emoção, Bruna agradeceu à todos os que votaram e colaboraram para que esse projeto saísse vencedor.
“Eu tô muito feliz gente, obrigada pelas orações de todos e pela torcida. Eu ganhei o Grammy, primeiro Grammy da minha carreira. Muito obrigada Deus , obrigada Nossa Senhora Aparecida.” 
Dirigido por Marcelo Amiky e com produção de Paul Ralphes, Melodias do Sertão foi lançado em 2016 e conta com os sucessos Flor Matogrossense, Se você voltar (com Cesar Menotti & Fabiano), Tô Fazendo Falta e mais 11 canções.
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis