Blues pela vida traz apresentação especial em novembro

DO TEXTO:

Projeto tem como objetivo apoiar,através da música, ONG’s, Instituições Filantrópicas e Projetos Sociais

Dia 25 de novembro será especial para os moradores de Osasco. Os organizadores do projeto, Blues Pela Vida, farão um show beneficente a partir das 14:00 horas. O Projeto Blues Pela Vida tem como principal objetivo realizar um trabalho sério, comprometido e voluntário, ajudando pessoas que precisam através da música e da cultura. "Temos como a filosofia que pequenas atitudes fazem diferença na vida de todos. Amamos a música e resolvemos unir solidariedade e cultura", afirma Claudio Banha Blues, idealizador do projeto. 

A apresentação acontecerá na Escola de Artes de Osasco e contará com a colaboração de todos os participantes com dois quilos de alimentos não perecíveis, (sem ser açucar e sal). A arrecadação será revertida para a associação Amamos - Casa de Acolhimento para Crianças e Adolescentes organização. "Acreditamos sempre, que pequenas atitudes fazem grandes diferença na vida de todos", finaliza Claudio.

Para os interessados em conhecer o Blues Pela Vida e participar dos eventos o contato é 96463-2480 No facebook - https://www.facebook.com/bluespelavida/.

Serviço: 
Escola de Artes de Osasco
Endereço: R. Ten. Avelar Píres de Azevedo, 360 - Centro, Osasco - SP 
Telefone: (11) 3682-5955 
Horário: 14h00
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários