AICEP recebe investidores durante Web Summit no Navio-Escola Sagres

DO TEXTO:

Primeiro-Ministro e Ministros participam

Lisboa, 6 de novembro de 2017. A aicep Portugal Global vai organizar, amanhã, dia 7, e quarta-feira, dia 8, durante a Web Summit, um encontro dirigido à comunidade de investidores internacionais, no Navio-Escola Sagres.

O dia 7, pelas 17h45, terá o Primeiro-Ministro, António Costa, como anfitrião do evento, enquanto no dia 8, à mesma hora, será o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva. Os dois dias também contam com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral.

Desde a primeira hora que a AICEP está envolvida com a Web Summit, uma das maiores conferências tecnológicas, que atrai milhares de empresários, investidores e startups. O encontro ao fim do dia, no Navio-Escola Sagres pretende reunir os decisores de investimento relevantes e posicionar estrategicamente Portugal.

Mercedes-Benz, Uber, Bose, Vestas, BNP Paribas são apenas alguns exemplos de grandes empresas que escolheram Portugal para os seus Centros de Competências e que são boas referências para os investidores.

Data e Hora:
7 e 8 de novembro, entre as 17h45 e as 19h00

Local:
Navio-Escola Sagres, ancorado na Marina do Parque das Nações,
Passeio do Adamastor, 1190 - 007 Lisboa

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários