Veja vídeo de “Foi Mal”, resultado da parceria entre Céu e o grupo Boogarins

DO TEXTO:

Gravada no Red Bull Studio em São Paulo, a faixa é fruto da parceria que estreia ao vivo no Palco Sunset, durante o Rock in Rio 2017

São Paulo, setembro de 2017 - Em maio deste ano, a cantora Céu e a banda goiana Boogarins se reuniram no Red Bull Studio São Paulo para começar uma parceria que será vista ao vivo pela primeira vez no palco Sunset do Rock in Rio, em 17 de setembro. Fruto desse encontro que une a doçura da voz de Céu com a psicodelia indie do quarteto é a versão inédita de "Foi Mal", música que faz parte do álbum "Lá Vem a Morte", lançado pelos goianos em junho.

“Nossas músicas, em geral, têm certa calma, mas chegam com uma força que traz um sentimento parecido para quem ouve”, comenta o vocalista Dinho sobre as similaridades entre os trabalhos do quarteto e da cantora. “Essa é a graça de ser intérprete… Estar ali também pela ótica do outro. Mas eu só faço isso com quem eu acho muito bom e com quem acredito que tenha a ver com o meu som (risos). Fiquei super à vontade”, comenta Céu.

O clipe gravado no Red Bull Station está disponível em:
https://www.redbull.com/br-pt/ouca-foi-mal-por-ceu-e-boogarins-que-marca-parceria-para-o-rock-in-rio

Céu convida Boogarins em um show exclusivo no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia inaugural do festival (15/09/2017, no Rio de Janeiro).


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários