Natasha La Marca: cantora é sucesso entre o público jovem e está entre as mais pedidas!

DO TEXTO:

Desde pequena Natasha La Marca percebeu sua vocação pela música e o dom de cantar e compor. Influenciada pelos estilos musicas que iam desde o Clássico, Rock and Roll eDivas Americanas, aos treze anos iniciou os estudos de canto e não parou mais!

Aos quatorze compôs sua primeira canção - Vou sobreviver à tempestade, que, atualmente, faz parte de seu álbum “O mundo parou” e, após cinco anos, despertou a atenção e a curiosidade de produtores musicais e pessoas bem relacionadas da área.


Foi descoberta em um karaokê e convidada para participar de um renomado concurso musical, chegando às fases finais. Através de um vídeo gravado num momento de lazer, foi incentivada por Antonieta Pastori, grande cantora de ópera italiana e amiga do cantor Luciano Pavarotti, a investir fortemente em sua carreira. Rapidamente os convites começaram a aparecer.

Cantou para Ozíres Silva e Edmund Villanni-Cortes e foi convidada para cantar como solista do famoso grupo Baccarelli. Descoberta pela gravadora Black Voices, recentemente gravou o seu primeiro EP (extended play), apenas com músicas autorais.


Seu estilo tem conquistado fãs do Pop, Rock e Clássico com músicas cheias de emoção e que fizeram parte de sua vida como se tivessem sido retiradas de seu diário. Hoje, Natasha La Marca administra sua própria carreira e tem tido cada vez mais pedidos de suas músicas em rádios do Nordeste, Minais Gerais e interior de São Paulo como Transamérica e Difusora.

O álbum, com as sete faixas, está disponível para o público através do site www.natashalamarca.com.br  
e através das plataformas digitais.

Natasha La Marca
contato@natashalamarca.com.br
www.natashalamarca.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários