Com presença de Ana Botafogo, bailarina Marot Badr reúne vips do ballet clássico em lançamento na Barra da Tijuca

DO TEXTO:
Lucilene Fernandez, Marot Badr e Ana Botafogo
Crédito da Foto: Ana Carolina Nunes

Na noite da última sexta-feira (01), principal influenciadora digital do ballet clássico nacional, Marot Badr, recebe convidados para anunciar loja online ao lado de marcas premium como Capézio, Petipá e Ana Botafogo

Ao lado de nomes consagrados, Marot Badr, primeira bailarina da Petrouchka, é uma das principais influenciadoras digitais sobre o tema. Com mais de 34 mil seguidores no Instagram -@ma_ballet, ela anunciou sua próxima investida no mercado de ballet: uma loja online com pronta entrega especializada em venda de roupas e assessórios relacionados ao universo. O lançamento da plataforma digital aconteceu na última sexta-feira (1), no Ocean Front Resort, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro/RJ), com a presença de grandes nomes do Ballet Clássico brasileiro, entre eles, Ana Botafogo, Lucilene Fernandez e Cláudia Freitas. A página Maballet.com.br comercializará roupas e acessórios para Ballet de marcas renomadas, como Petipá, Capézio e Ana Botafogo.

“A ideia de criar o site surgiu devido ao crescimento das demandas via Instagram, onde não consigo mais atender aos pedidos de todas as pessoas – houve um aumento considerável do interesse pelo Ballet clássico nas redes sociais, principalmente entre mulheres que começaram a dançar depois de adultas. Naturalmente, acabei virando uma consultora, fazendo com que as compras intermediadas por mim ficassem ainda mais interessantes. Nesse sentido, a criação do site profissionaliza o negócio e o leva a outro patamar” conta Marot sobre o Maballet.com.br, que oferece produtos para pronta entrega, diferente dos demais sites do nicho.

Engenheira formada pela PUC-RJ, Margot decidiu deixar as planilhas para se dedicar integralmente ao ballet, após perceber uma grande carência por orientações e dicas por ballet clássico na internet, segundo ela “em razão da cultura rígida em torno da dança”. “Notei essa necessidade e comecei a publicar nas redes sociais e receber muitas perguntas e dúvidas de bailarinas. Por isso, decidi me profissionalizar nas redes sociais, para facilitar o acesso ao universo, seja em relação a compra de assessórios ou sobre movimentos e treinamentos”, explica.

Um dos diferenciais do site é que todos os produtos passarão pelo controle de qualidade da própria Marot. “Eu testo o que indico, desde a calcinha própria para o Ballet até o couro que precisa ser colocado na sapatilha – e que, aliás, é muito difícil de encontrar. Espero assim poder facilitar a vida dos bailarinos e dar minha contribuição para o Ballet, que precisa cada vez mais ser valorizado no país”, completa.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários