Pedro Gama leva o Baile dos Condôminos a Marechal Hermes

DO TEXTO:


                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

O cantor Pedro Gama apresenta seu elogiado EP “Condôminos” na Zona Norte do Rio de Janeiro. O baile toma conta do bairro Marechal Hermes no sábado (15/07), a partir das 20h, com entrada gratuita. Os comes e bebes ficam por conta da Adega Gomes Oliveira, que completa 1 ano de portas abertas.

O cantor e compositor apresenta as canções de seu elogiado trabalho de estreia, lançado no último ano nas plataformas de música digital. Com influência dos clássicos do samba carioca e da MPB, a sua sonoridade ecoa como algo puramente carioca. Na apresentação, as cinco faixas do seu disco e ainda canções inéditas que estarão em seu álbum, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. Também entra no repertório uma homenagem a Reginaldo Rossi, Caetano Veloso e Johnny Hooker.

O show Baile dos Condôminos tem como objetivo levar a arte autoral pelas ruas do Rio, aproximando a música do público. O evento tem classificação livre. A Adega fica na Rua Regente de Lima e Silva.


Serviço
Baile dos Condôminos com Pedro Gama
Data: 15/07/2017 (sábado)
Horário: de 20h às 2h
Local: Adega Gomes Oliveira
Endereço: Rua Regente Lima e Silva, 382 - Esquina com Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias - Marechal Hermes - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Ouça “Condôminos”:

Spotify:https://goo.gl/ANNhfl 
YouTube:https://goo.gl/XUPLZU
Google Play: https://goo.gl/WvvMpB
Apple Music :  https://goo.gl/wII1gN
Deezer :  https://goo.gl/SUgUuq
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários