Shows de Erasmo e Roberta Campos sacudiram público durante a 2ª noite em Pedro II

DO TEXTO:
Erasmo Carlos agitou público do Festival de Inverno de Pedro II , no Piauí 
(Foto: Carlos Rocha/G1)

Erasmo Carlos lota Praça em segunda noite do Festival de Inverno de Pedro II

Roberta Campos atraiu a simpatia do público com um repertório cheio de graça e leveza.
 
Carlos Rocha

O “Tremendão” Erasmo Carlos sacudiu Pedro II, na região Norte do Piauí, durante a segunda noite de shows do Festival de Inverno 2017. A Polícia Militar não divulgou números, mas a Praça da Bonelle, que abriga o Palco Opala estava tomada de pessoas que acompanharam os shows. Além disso Erasmo Carlos, Roberta Campos e Gustavo Andrade Blues Band atraíram um público bem eclético para os espetáculos.
 
Público lotou o show de Erasmo Carlos em Pedro II, no Piauí (Foto: Carlos Rocha/G1)

Shows de Erasmo Carlos agitou o público de Pedro II, no Piauí (Foto: Carlos Rocha/G1)

Caloroso com o público, Erasmo Carlos enfatizou que “sinto um orgasmo inenarrável de estar aqui” em seu cumprimento inicial. Com um repertório variando entre grandes sucessos e novas canções o Tremendão apresentou rock´n roll, assim como baladas românticas que marcaram a sua carreira. A Praça da Bonelle estava lotada acompanhando o show. No meio do público, a aposentada Maria Celeste Magalhães demonstrou disposição para o show de Erasmo Carlos.

Praça da Bonelle, que abriga o Palco Opala estava tomada de pessoas 
Foto: Carlos Rocha/G1)

“Eu não deixo de vir um ano sequer. Vou aproveitar muito do Tremendão. Vim para cá hoje justamente à espera dele”, destacou a aposentada enquanto aguardava pelo show. O geógrafo Jairo Galvão era outro que estava muito animado pelo show de Erasmo Carlos. “Como sempre este é um festival excelente, principalmente pela presença do Erasmo Carlos”, comentou acrescentando que o tempo em Pedro II estava também muito agradável para a espera do show.

O tempo agradável, em torno de 22°C durante o show, também foi um atrativo para o auxiliar administrativo Héryco Martins. Feliz pelos shows da noite ele disse que “eu vim para Pedro II pelo Erasmo e estou aproveitando muito dos shows, além de que em Teresina não tem um vento desses”.

Cantora Roberta Campos fez a sua estreia em Pedro II (Foto: Carlos Rocha/G1)
 
Cantora Roberta Campo agitou o Festival de Inverno de Pedro II (Foto: Carlos Rocha/G1) 
 
A cantora mineira Roberta Campos fez a sua estreia em Pedro II com direito a passeio pela cidade e aproveitando as delícias da culinária local. “Por aqui troquei estes dias o pão de queijo pelo baião de dois”, comentou Roberta. Com letras poéticas a cantora também exaltou o público presente ao Festival de Inverno e ressaltou a felicidade de poder conhecer o Piauí. “Quem sabe na próxima eu posso até cantar uma canção escrita a partir daqui”, disse ao público.

Neste sábado sobem ao palco Opala, na Praça da Bonelle, a banda piauiense Oitavo Resgate, o cantor Diogo Nogueira e a banda Cidade Negra. Já no domingo, último dia de evento passam pelo principal palco do Festival de Inverno a Banda Retrô, de Pedro II; As Fulô do Sertão e Chambinho do Acordeon.

 
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários