Psicólogos do Brasil e do exterior se reúnem para discutir o potencial da internet para profissionais da área.

DO TEXTO:

Evento organizado por Bruno Rodrigues, um dos mais renomados psicólogos do país, acontece no próximo dia 24 de junho, em São Paulo. Na ocasião, Bruno lançará seu 1º livro, uma obra com coprodução do seu grupo de mentoria para psicólogos. 
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


No próximo dia 24 de junho, das 9h às 19h, São Paulo sedia o Psicologia Sem Fronteiras, um grande evento voltado a carreira de psicólogos.

Marketing, empreendedorismo, inovação e internet são alguns dos assuntos que serão abordados no evento, por especialistas das áreas de Psicologia e de Marketing Digital.

Entre eles, destacam-se o empreendedor digital Bruno Pinheiro e o psicólogo e escritor Frederico Mattos.

A primeira edição do evento promete ser um marco e entrar para o calendário dos psicólogos empreendedores, antenados e, claro, online.

“Além de todo a riqueza do conteúdo oferecido neste evento, esta será uma grande oportunidade para networking, trocas, fortalecer e criar novas parcerias, enfim, de compartilhar conhecimento sobre como usar a internet, a nossa maior e melhor ferramenta hoje em dia, para alcançar mais pessoas, para divulgar o nosso trabalho respeitando o código de ética”, ressalta a psicóloga, coach e empreendedora digital Bianca Amorim, que já garantiu a sua presença no evento.

Lançamento do Livro Psicologia Sem Fronteiras.
 
Na ocasião, será lançado o livro que leva o mesmo nome do evento, Psicologia Sem Fronteiras. A obra é assinada por Bruno Rodrigues com coparticipação de psicólogos membros do grupo de mentoria de Bruno.

“Todos somos psicólogos. A ideia é mostrar como a psicologia é realmente sem fronteiras, que pode unir pessoas das mais variadas regiões através da tecnologia e como essa tecnologia nos aproxima das pessoas que precisam da psicologia”, orgulha-se Bianca Amorim, uma das psicólogas coautoras do livro.

Programação Psicologia Sem Fronteiras:

Veja quem irá palestrar no Psicologia Sem Fronteiras e programe-se.
Frederico Mattos e as "7 coisas que não nos ensinaram na faculdade de Psicologia". Frederico é um dos psicólogos mais reconhecidos no país, autor de 4 livros, figura constante em programas de TV participando de entrevistas, escreve para grandes sites e revistas;

Leonardo Abrahão é psicólogo e idealizador da Campanha Janeiro Branco. Em sua palestra irá mostrar como a internet ajudou a viralizar sua campanha, as redes sociais sendo usadas da forma mais nobre e impactante possível em prol da Saúde Mental.

Bruno Pinheiro é considerado, atualmente, a maior referência no país em Marketing Digital. Autor do bestseller "Empreenda Sem Fronteiras", é criador do curso Negócio Online de Sucesso e irá mostrar qual é a jornada do consumidor na Internet, como podemos usar esta ferramenta incrível para agregar ainda mais valor a trabalho do psicólogo e para as pessoas que os cercam e, com isso, aumentar a procura.

Thiago Lima é um jovem empreendedor com uma bela história de vida, superando dificuldades e criando caminhos. É dono Schermidore, uma grife de moda desenvolvida na Itália e contará ao público sua experiência e os 3 passos essenciais em sua jornada e como aplica-los em seus negócios.

Jessé Rodrigues é o fundador da Escola do Marketing Digital e parceiro do Facebook, sendo um dos poucos brasileiros autorizados a falar sobre a rede social. Jessé irá mostrar passo a passo como criar um anúncio, divulgando o um consultório no Facebook.

Bruno Rodrigues ministrará uma palestra surpresa.

SERVIÇO:

Evento: Psicologia Sem Fronteiras
Data: 24 de junho de 2017
Horário: das 9h às 19h
Onde: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Av. das Nações Unidas, 12559 - Brooklin Novo, São Paulo – SP.
Investimento: a partir de R$297
Mais informações: http://brunorodrigues.psc.br/evento/



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários