Maiambiente coloca World Press Photo sobre rodas

DO TEXTO:

Principal competição do mundo para fotógrafos de imprensa, fotojornalistas e fotógrafos documentais está agora em exposição nos veículos de recolha de resíduos da Maia
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A MAIAMBIENTE continua a dar uma utilização adicional aos seus camiões do lixo: transforma-los em veículos de cultura, ao mesmo tempo que recolhem os resíduos urbanos do concelho da Maia. Desta vez são as fotografias da principal competição do mundo para fotógrafos de imprensa, fotojornalistas e fotógrafos documentais, a nível profissional: World Press Photo, que vão andar sobre rodas pelo município da Maia. As viaturas, decoradas com oito das fotografias premiadas, estiveram em exposição na Praça do Município e circulam agora nos horários de recolha de resíduos.
 

A edição 2017 do concurso World Press Photo contou com a participação de 80.408 fotografias, de autoria de 5.034 fotógrafos, oriundos de 125 países.

MAIAMBIENTE… Naturalmente!
A MAIAMBIENTE é uma empresa pública municipal, autónoma jurídica e financeiramente, e tem como objeto principal, por delegação da Câmara Municipal da Maia, a remoção dos resíduos sólidos urbanos e equiparados a urbanos, a recolha seletiva de materiais recicláveis e a manutenção da higiene e limpeza dos locais públicos, no concelho da Maia. Na sua área de negócio, a MAIAMBIENTE demonstra a sua elevada experiência respondendo às solicitações com soluções adequadas a todas as solicitações nas suas diferentes áreas de atuação.  Age com total dedicação aos clientes, aos parceiros de negócio e à comunidade em geral, criando uma forte ligação através da disponibilização de instrumentos adequados às atuais exigências e expetativas.  O trabalho da MAIAMBIENTE orienta-se no sentido de garantir as melhores condições de vida à população que serve, num esforço continuo para prestar aos seus clientes o melhor serviço, com qualidade e eficiência. Em termos da qualidade do serviço público prestado, orienta-se pelas melhores práticas internacionais, sempre numa perspetiva de desenvolvimento sustentável.
 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários