Freddy Groovers apresenta-se na Casa do Teatro e Festa de São João Batista

DO TEXTO:


Shows para públicos distintos prometem animar o final de semana na cidade de Amparo/SP

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
  
O final de semana será recheado de ‘Groove’ na terra natal da Freddy Groovers – Amparo/SP, pois a banda se apresenta nesta sexta, 09 na Casa do Teatro e no domingo, 11, na Festa de São João Batista.

Sobre o show de sexta-feira, será a primeira vez em que a Freddy estará na Casa do Teatro, um local diferenciado para aflorar todo o lado cultural da banda.
“É um grande prazer fazer um som na Casa do Teatro, local onde tantos artistas da cidade podem mostrar sua arte e talento. Por ser uma ocasião especial e um público diferenciado, vamos fazer um show com um repertório repaginado incluindo as nossas músicas autorais. Tratando-se deste, escolhemos músicas mais elaboradas, que farão jus ao local”, detalha sobre os preparativos para o primeiro show, Raul – vocalista da Freddy Groovers.


Já no domingo, não será a primeira vez do projeto na Festa de São João Batista; um tradicional evento da cidade de Amparo, que leva os ‘Groovers’ sempre com a promessa de uma noite dançante e de boa música.

“Na Festa de São João Batista, vamos com a mesma energia e alegria de sempre! Levaremos músicas para esquentar a noite e não deixar ninguém parado; a expectativa é de muita diversão e boa música”, pontua.

Segundo o vocalista, todos são bem-vindos e convidados para curtir com a Freddy a partir de sexta, às 20h na Casa do Teatro e no domingo a partir das 20h30 na Festa de São João Batista. Maiores informações em www.fb.com/freddygrooversoficial.

SERVIÇO:

Freddy Groovers toca na Casa do Teatro
 Quando: dia 09/06/2017 – sexta-feira;
Onde: Casa do Teatro – Rua Barão de Campinas. 619; Amparo/SP;
Que horas: A partir das 20h;
Quanto: R$10,00.

Freddy Groovers toca na Festa de São João Batista

Quando: dia 11/06/2017 – domingo;
Onde: Festa de São João Batista - Avenida Europa, 220; Amparo/SP;
Que horas: A partir das 20h30;
Quanto: Entrada franca.

MAIS DO GROOVE

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral - "Groove na Cabeça", cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Página no Facebook

Instagram

Página do YouTube

CD – Groove Na Cabeça

Radio UOL/Deezer: http://bit.ly/2gYlhHC

Soundcloud

E-mail

Contatos para shows:

Renato (Manu): (019)99663-0307

Everton (Rauzito): (019) 99667-0489

Diogo (Cbola): (019) 997639743


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários