Fátima Moura, primeira sensual coach do Brasil, marca presença no Salão Moda Brasil 2017

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A primeira sensual coach do Brasil, Fátima Moura, marca presença no Salão Moda Brasil 2017, no stand da Yaffa Lingerie nos dias 19 e 20 de junho a partir das 14 horas. Fátima Moura é a criadora do famoso "Chá de Lingerie", autora de livros como "Sexo para mulheres casadas" e "Sexo, Amor e Sedução”, além do curso de striptease "A Arte da Sedução". Fátima está lançando seu terceiro livro, "Chá de Lingerie".


A marca apresenta no SMB a linha Yaffa Bodystocking, que segue as mais recentes tendências da moda e é composta por peças diferenciadas - produzidas com materiais de alta qualidade como poliamida e elastano – que são tamanho único – vestindo até o manequim 52. As peças são perfeitas também para elegantes produções outwear.

O SMB 17 será também o palco de lançamento da nova linha de meias-calças Yaffa Stocking – também com o diferencial de vestir do tamanho único ao XG - e a linha de meias infantis Yaffa Baby e Kids.

Maior evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, o Salão Moda Brasil 201” (SMB) será realizado entre os dias 18 e 20 de junho, das 13 às 20 horas, no São Paulo Expo. O evento apresenta os lançamentos de algumas das principais marcas do país, como 2 Rios, Calvin Klein Underwear, Daniela Tombini, Del Rio, Feriado Nacional, Fruit de La Passion, Hope, Liebe, Liz, Lycra®, Monthal Lingerie Noite, Nayane Rodrigues, Nilit, Plié, Recco Lingerie,  Rio Man, Triumph, Vi Lingerie e Valfrance, entre outras. O SMB conta com o Patrocínio Gold da Amni Rhodia – Solvay Group e o Patrocínio Silver da Berlan, Delfa e Rosset.

Promovido e organizado pela New Stage Produções e Eventos, o SMB contará com mais de 100 marcas expositoras, posicionadas entre as de maior prestígio do país e lançadoras de tendências do segmento. A expectativa da organização é receber mais de 15.000 profissionais qualificados - entre lojistas do varejo especializado, butiques, lojas multimarcas, compradores internacionais, grandes magazines, imprensa especializada e formadores de opinião.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários