ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

16 de maio de 2017

Blogueira AnnaJu Maziero vem se destacando no 'Bombou na Internet' ao lado de Danny Pink


                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash
Crédito das Fotos: 
Fernando Maziero/Renato Cipriano-Divulgação



A blogueira AnnaJu Maziero que apresenta o quadro 'Bombou na Internet' todos os domingos dentro do Programa Mais Show, comandado por Danny Pink na Rede Vida, vem conquistando a cada dia mais espaço na mídia e agradando o público telespectador.



Com apenas 14 anos, a beldade que é da cidade de Campinas no interior de São Paulo, começou a carreira desfilando quando tinha apenas 6 anos, e já aos 12 anos foi a representante da cidade de Hortolândia no concurso Miss São Paulo Infanto-Juvenil. Logo em seguida em 2016 realizou participações na novela teen 'Cúmplices de Um Resgate', transmitida no SBT e atuou em alguns quadros do programa do Ratinho.



Estudante do 1º ano do ensino médio, AnnaJu é uma polivalente que prática dança desde os 4 anos de idade, realizou desfiles em passarelas, pratica sempre que possível aulas de canto e atuação, para se aperfeiçoar em Interpretação na TV e no Teatro.


Seu maior sonho é viajar para fora do Brasil, levando um pouco do seu trabalho para o exterior, e claro poder conhecer o seu grande ídolo que é o ator Johnny Depp e possui como grande inspiração a musa Emma Watson, que além de ser uma mulher fantástica, é uma grande atriz com muitos trabalhos renomados.⁠⁠⁠⁠




Sua frase favorita de incentivo é "Lute pelo o que você julga importante", pois através dela conseguimos definir os critérios em nossas vidas e lutar até o fim por eles.


Alguém dúvida que a gatinha vai estourar cada vez mais na mídia? Porque beleza e talento ela tem de sobra!
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis