Carlos Barbosa quer ‘ouvir os adeptos’

DO TEXTO:

Candidato à presidência do clube convida sócios e adeptos a partilharem opiniões através de e-mail

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

Ouvir para gerir, é a atitude colocada em prática por Carlos Barbosa. O candidato à presidência do FC Paços de Ferreira convida assim todos os sócios e adeptos do clube a dirigirem-se diretamente a ele através do endereço de e-mail ouvirosadeptos@carlosbarbosa.org.

"Não vou fazer promessas", explica Carlos Barbosa. "Quero sim ouvir as urgências dos sócios e adeptos e tomar nota das prioridades". “Já tenho um programa delineado, claro. Mas faz parte desse programa construir um Paços feito de adeptos e para os adeptos. Criar este e-mail de contacto direto é apenas o primeiro passo para tornar isto realidade. Todos os contributos são importantes”.

O plano de compromisso de Carlos Barbosa para com os sócios do clube inclui, entre várias propostas, a criação de um gabinete de apoio ao sócio a ser instalado numa das salas da bancada central, e uma estrutura permanente de transporte de sócios e adeptos para jogos fora de casa. Carlos Barbosa também defende a manutenção de uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) e não uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários