Publique seu livro com a Primavera Editorial

DO TEXTO:

 

Armindo Guimarães
Portal Splish Splash

A Primavera Editorial começa o ano de 2017 com muitas novidades. Uma delas é que a partir do ano que vem, a editora passa a oferecer ao público a oportunidade de publicar um livro. Entre as vantagens que a editora oferece, estão planejamento de marketing digital, criação de fanpage no Facebook do livro, três posts semanais patrocinados, gestão da página durante os meses contratados e disparo de e-mail marketing semanal. O plano ainda inclui a contratação de todo um plano editorial, além de um evento de lançamento em livraria, com produção de banner e convites. O projeto gráfico e diagramação também ficam por conta da editora.

A novidade vai auxiliar professores e palestrantes que queiram tornar o trabalho mais conhecido pelo Brasil, além de contar com todo o trabalho e dedicação de uma equipe profissional e que tem forte experiência no mercado editorial.

Para saber mais sobre o projeto ou entrevistar a publisher da editora, Lu Magalhães, entre em contato pelo e-mail adriane@liliancomunica.com.br ou pelo telefone (11) 2275-6787.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários