Lusofonia tem novo elemento na redação do Portal Splish Splash – Alba Bittencourt

DO TEXTO: Alba Bittencourt, que já era nossa colaboradora, passa a partir de agora a acumular mais uma função, a de redatora do Portal Splish Splash...
Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, França, Ucrânia, China, Rússia, Espanha e Reino Unido, estão entre os 10 países que mais nos visitam


Por: Armindo Guimarães

O Portal Splish Splash é visitado diariamente pelo mundo inteiro e, de acordo com estatísticas recentes, Brasil, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, França, Ucrânia, China, Rússia, Espanha e Reino Unido, estão entre os 10 países que mais nos visitam, sem dúvida, devido ao facto de muitas serem as notícias que publicamos sobre Roberto Carlos, mas também sobre as que dizem respeito à Lusofonia, temática sempre presente no Portal e que procuramos dinamizar no sentido de ser mais abrangente.

A polivalência dos redatores do Portal Splish Splash permite-lhes publicar todas as temáticas a que nos propomos, e é isso que acontece na prática, porém, é natural que este e aquele opte por se especializar, ou, se quisermos, por se dedicar mais a determinado tema, como é, por exemplo, o caso de Alda Jesus que dentro da Lusofonia, abraçou, e bem, a causa do Fado, especializando-se nesta área com a publicação de notícias que partilha no Facebook em dezenas de grupos específicos. E o seu trabalho é tanto, que nenhum tempo lhe sobra para, dentro da Lusofonia, se dedicar à publicação de outro tipo de notícias. Daí que seja com o maior prazer que anunciamos que a nossa amiga Alba Bittencourt, que já era nossa colaboradora, passa a partir de agora a acumular mais uma função, a de redatora do Portal Splish Splash, em especial para a Lusofonia, com publicações que, estamos certos, irão ser do agrado dos nossos estimados leitores.

Aproveitamos para agradecer as mensagens de felicitações que diariamente recebemos e que são um incentivo para que a nossa equipa tente fazer mais e melhor. Assim nos ajude o engenho e a arte.


POSTS RELACIONADOS:
7 Comentários

Comentários

  1. Querido Armindo!

    Me sinto lisonjeada e muito feliz em fazer parte da seleta Equipe de Redatores do nosso conceituado Portal Splish Splash, sob a tua brilhante liderança.
    A emoção é enorme!
    Obrigada Patrãozinho Armindo, darei o melhor de mim e tudo farei pelo nosso Portal Splish Splash, e para ser merecedora da tua confiança.

    Beijinhos
    Alba Maria
    Tua fã nº 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A menina Alba Bittencourt diz isso agora, mas não tarda muito e vai fazer como os outros meninos que colaboram no Portal, exigir aumento de salário. Como diria o Jô Soares, patrãozinho sofre!!!

      Eliminar
    2. Eheheheh..meu querido Patrãozinho Armindo, quando a gente trabalha com pessoas maravilhosas e esse trabalho só nos traz satisfação e felicidade, o salário não importa.
      Obrigada por tudo, Tu és o CARA!
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ilustre Amiga Alba,

    Muito me honra e folgo em vê-la nesta maravilhosa plêiade de magníficos parceiros do melhor portal do mundo e arredores. Sua frase é sobremaneira cheia de muita esperança ao seu magnífico trabalho: "...darei o melhor de mim e tudo farei pelo nosso Portal Splish Splash, e para ser merecedora da tua confiança."

    E, a bem da verdade, tudo por causa do nosso Rei, não é mesmo? rsrsr...

    Um grandioso abraço e que Deus te ilumine!!!

    Um seu fã nº 1, 2, 3...
    Bottary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Amigo Bottary!

      Obrigada por tuas carinhosas palavras, me sinto imensamente feliz, não só por fazer parte do melhor portal do mundo e arredores, mas também por ter aqui conhecido amigos tão preciosos e que muito admiro.
      Abraços Robertocarlísticos!

      Eliminar
  3. Seja bem vinda, amiga Alba. Tudo de bom pra você...

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada caro amigo Derbson, é um enorme prazer poder dar
      um pouco de mim para o nosso Portal Splish Splash.
      Abraços Robertocarlísticos!

      Eliminar