Da minha mesa de trabalho – Crónica de ficção

DO TEXTO:


Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9


Robertinho tem muitas e muitas histórias ao longo da sua vida, mais concretamente após se tornar um cantor famoso. Histórias como a da lagartixa, por exemplo, e apenas para, nesta abertura, falarmos desta.


E Roberto falar com as plantas? É mais uma para juntar a tantas outras. Ele diz que é um pouco verdade e um pouco de lenda. Afirma que fala com as plantinhas, mas, na realidade, o que faz é carinho nas plantas, por serem ser vivos. E será que Roberto no momento em que acaricia uma planta, pensa numa das suas mulheres preferidas?

Roberto faz carinho, Cumprimenta. Diz bom dia, tudo bem, minhas plantinhas. Qualquer coisa assim. Coloca a mão nas plantas com muito carinho. Tem realmente muito carinho por elas, mas, pelos vistos, não existe uma conversa. Antigamente, ele dizia até que ouvia as plantas, mas achava que estava meio, agora está um pouco pior. Só fala para não dizer que ouviu.

Robertinho acredito que, hoje, muitas mulheres queriam ter o desejo de se transformar em plantas e tu, num ato de enorme carinho, te apresentares como “jardinheiro”, mas apenas com um curto “timing”. O suficiente para um carinho gostoso. E quantas mulheres, nesse sentido, gostariam de serem plantas?









POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários