A pensar nos milhares de fãs de Roberto Carlos, espalhados pelo Mundo, o Portal Splish Splash achou por bem auscultar a alma robertocarlistica que por eles perpassa, dando início a uma série de entrevistas que, cremos, poderá de algum modo contribuir para uma melhor compreensão do motivo que leva tantos a admirar a obra de um cantor/compositor Brasileiro que ao comemorar 55 anos de carreira, não só consegue manter a fidelidade dos seus fãs que o acompanham desde o início da sua trilha poética e musical, como ainda, atrair muitos jovens que não conseguiram ficar indiferentes à obra daquele que, como disse o poeta, se mais mundo houvera lá chegara.
A selecão da série de entrevistas não obedece a nenhum critério relativamente a este ou àquele fã, foram obtidas por quem as irá publicar, ou seja, Armindo Guimarães, Carmen Augusta e Derbson Frota, de acordo com os contatos que possuem. Também a publicação, que acontecerá às terças-feiras e sábados, é aleatória, ou seja, não tem qualquer ordem em relação aos fãs. Todos eles admiram o rei Roberto Carlos e por isso todos nos merecem a mesma estima e a mesma consideração, independentemente de, muito naturalmente, podermos conhecermos melhor este ou aquele fã.
A entrevistada de hoje é a fã Dolores Taiacol, Bonfim Paulista, São Paulo.
PORTAL SPLISH SPLASH - Você se considera uma grande fã? Por quê?
DOLORES TAIACOL - Me considero fã do Roberto Carlos por que desde criança comecei a gostar das músicas dele e a acompanhar a sua carreira.
PSS - Se estivesse numa ilha deserta com o(a) amado(a), qual música do rei colocaria pra tocar?
DT - Colocaria a música “Amada Amante”.
PSS - Roberto Carlos faz parte de sua vida? Como?
DT – Roberto Carlos faz parte da minha vida principalmente nos momentos tristes. Sempre que posso, ouço suas músicas.
PSS - Cite uma história engraçada e/ou emocionante que já viveu relacionada ao rei Roberto:
DT - Uma história que aconteceu muito engraçada, foi quando dois colegas brigaram para dançar comigo uma música do Rei Roberto Carlos (risos).
PSS - Coleciona algo do rei? Se sim, cite exemplo(s):
DT – LPs e CDs.
PSS - Uma música que você sempre põe no “repeat”:
DT – “Mulher pequena”.
PSS - Muitas são as músicas do repertório do rei e muitas são aquelas que ele há muito não canta. Que música gostaria que ele voltasse a cantar?
DT - “Olhando estrelas”.
PSS - Se Roberto Carlos fosse almoçar em sua casa, o que prepararias?
DT - Uma bacalhoada com bom vinho pra acompanhar.
PSS - Se fosse escolher para ouvir 10 músicas do rei, em ordem de preferência, quais seriam?
DT - Emoções, Como vai você, Detalhes, Desabafo, Mulher pequena, Proposta, Cavalgada, Esse cara sou eu, Amigo, Eu te amo, te amo, te amo.
PSS - Se tivesse a oportunidade de falar ao vivo com o rei, o que diria?
DT – Diria que adoro muito as suas músicas e que gosto muito dele.
PSS - As músicas do rei não seriam a mesma coisa sem as respetivas letras. Independentemente da música, diga os títulos de três letras que mais a impressionam e porquê.
DT - As músicas que mais me impressionam são; “Amigo”, pela mensagem de amizade que transmite; “Jesus Cristo”, e “Nossa Senhora” pela mensagem de fé e esperança.
PSS - O que mais gosta na personalidade do rei?
DT - A simpatia dele.
PSS - O que gostaria que o rei mudasse nos seus usos e costumes?
DT - A cor da roupa que usa. Devia variar mais.
PSS - Se tivesse que escolher uma frase robertocarlistica do repertório do rei que mais se identificasse com você, que frase escolhia?
DT – “Gosto de você, pequena /Esse beijo me alucina /Coisa de mulher gostosa /Com um jeito de menina” (Mulher pequena).
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis