Paulo Belote/ Globo Quem acha que o especial de fim de ano de Roberto Carlos está ultrapassado se engana. Ao menos no Ibope, o dito Rei ainda consegue angariar multidões, já que emplacou um share – participação no número de TVs ligadas – de 47% no horário em que foi ao ar na quarta-feira (23), das 22h29 às 23h57. Seu especial Detalhes garantiu ainda 25 pontos de média na Grande São Paulo, principal referência para o mercado publicitário, e 28 pontos de média no Rio, segunda principal praça do país na aferição de audiência. Em São Paulo, a atração cresceu 3 pontos no Ibope em relação a 2014 e 1 ponto a mais do que a média da Globo nas últimas quatro quartas-feiras. No Rio, o musical emplacou 7 pontos a mais do que a média da emissora carioca nas quartas, o que significa uma alta de 33%. in:http://revistadatv.com
Quem acha que o especial de fim de ano de Roberto Carlos está ultrapassado se engana. Ao menos no Ibope, o dito Rei ainda consegue angariar multidões, já que emplacou um share – participação no número de TVs ligadas – de 47% no horário em que foi ao ar na quarta-feira (23), das 22h29 às 23h57.
Seu especial Detalhes garantiu ainda 25 pontos de média na Grande São Paulo, principal referência para o mercado publicitário, e 28 pontos de média no Rio, segunda principal praça do país na aferição de audiência.
Em São Paulo, a atração cresceu 3 pontos no Ibope em relação a 2014 e 1 ponto a mais do que a média da Globo nas últimas quatro quartas-feiras. No Rio, o musical emplacou 7 pontos a mais do que a média da emissora carioca nas quartas, o que significa uma alta de 33%.
in:http://revistadatv.com
Gostou do post ou tem sugestões?
✍️ Deixe aqui a sua opiniãoComentários
Enviar um comentário
🌟Copie um emoji e cole no comentário: Clique aqui para ver os emojis