DO TEXTO: Criado pelo fã e colecionador Adriano Thales, com o apoio de uma empresária paulista(que prefere manter-se no anonimato), o local mostra, através...
 
 

Inaugurado em Petrolina o Centro Cultural Emoções


 
Por Derbson Frota

 
No dia 19 de abril, data em que Roberto Carlos comemorou 74 anos, foi inaugurado em Petrolina, Pernambuco, um Centro Cultural que homenageia o cantor. Criado pelo fã e colecionador Adriano Thales, com o apoio de uma empresária paulista(que prefere manter-se no anonimato), o local mostra, através de mais de 500 peças, entre fotos, pôsteres, discos, CDs, vídeos, fitas e revistas, a rica carreira do rei ao longo de mais de 50 anos. Além disso, O Centro Cultural Emoções também vai desenvolver um trabalho carente com crianças da cidade. 

O espaço conta com três salas: a recepção, a sala de áudio e vídeo e a sala de música, onde crianças carentes aprenderão a tocar um instrumento musical. Existe ainda o salão grande onde está exposto o acervo.


Segundo o vice-presidente, João Francisco, provavelmente ainda neste mês de maio o Centro Cultural já estará aberto para visitação. "Já temos, inclusive, solicitação de outros estados, para visitação do espaço através de equipes de turismo. Mas ainda estamos dependendo da liberação do alvará de funcionamento a ser expedido pela Prefeitura Municipal de Petrolina. Informaremos quando as atividades começarem de fato.", completa.

Confira a matéria completa exibida pela TV Grande Rio (Petrolina e Região):


 
Confira as fotos da Inauguração, dia 19 de abril:
Créditos: João Francisco
 
O acervo do espaço conta com mais de 500 peças
O Centro Cultural Emoções é parada obrigatória pra quem é fã do rei
Diretor Financeiro Edimilson Mendes, Vice-Presidente João Francisco e Presidente Adriano Thales
Dudu Braga e João Francisco. O filho do rei compareceu à inauguração

Centro Cultural Emoções
Endereço:
Rua Castro Alves, nº 428 – Petrolina PE
 
Equipe:
Adriano Thales - Presidente
João Francisco - Vice-presidente
Edimilson Mendes - Diretor financeiro


A redação do Portal SplishSplash agradece ao Vice-Presidente do Centro Cultural Emoções, João Francisco, pelas fotos e informações adicionais. 


Leia também:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários