Homenagem a Roberto Carlos. Que bom que ele é brasileiro!

DO TEXTO: Roberto Carlos é um abençoado que nasceu para fazer sucesso e trazer a todos a mensagem divina, pois sua obra é cheia de serenidade, de afeto, de luz,
Tentei escrever algo que me viesse a mente para homenagear o rei Roberto Carlos em comemoração ao seu aniversário de 74 anos, mas sinceramente com palavras não sei dizer.




Tentei escrever algo que me viesse a mente para homenagear o rei Roberto Carlos em comemoração ao seu aniversário de 74 anos, mas sinceramente com palavras não sei dizer. Pra falar do quanto ele faz bem a todos nós eu teria que ficar aqui até o 19 de abril de 2016. O que dizer de um artista completo, que já abençoou e embalou através de suas inenarráveis canções milhões de amores? Que já nos fez refletir e chegar mais perto de Deus com suas músicas que são verdadeiras orações? Que disse para todos nós, através de suas letras, verdades com frases abertas? Que nos fez amar, apaixonar, perdoar, ter fé e saber valorizar a família, a natureza, os amigos e a vida, enfim?!

Roberto Carlos é um abençoado que nasceu para fazer sucesso e trazer a todos a mensagem divina, pois sua obra é cheia de serenidade, de afeto, de luz, de esperança. Ele conseguiu vencer os obstáculos da vida e se tornou esse grande astro mundial, mas na verdade todos nós é que tivemos a sorte grande, de podermos desfrutar do trabalho desse a quem a gente pode chamar, sem o menor pudor e com toda a justiça e sensatez, de rei. Aliás, reis tem muitos por aí, mas Deus tem só um, e Ele deu a Roberto o dom divino da música. E com um adicional: ser brasileiro. Já pensou que tristeza, que monotonia se no Brasil não existisse Roberto Carlos Braga?! Sim, porque a contribuição do rei para nosso país é incomensurável! Além de sentimental e reflexiva é política. Isso mesmo! A política do amor, do respeito, da tolerância, dos princípios, da ética.
   
Nessa data especial eu desejo sinceramente muita saúde, paz, alegria, amor no coração e sucesso profissional ao rei! E para todos nós, brasileiros, é claro. Afinal, ver e ouvir RC e ser seu conterrâneo é um privilégio! É o que sempre dizemos: quanto mais Roberto Carlos, melhor! Que Deus de bondade possa dar ao nosso astro tudo aquilo que ele nos proporciona através de suas músicas, de seu exemplo como profissional e como pessoa, que apesar das provações da vida, continua de pé, firme e forte e cada vez melhor. Eu só posso é desejar vida longa ao Roberto, pois assim sendo, é a garantia que teremos sempre grandes emoções! 
Viva o rei!
O rei e eu - 5/4/2014

Relembre Roberto Carlos cantando Aquarela do Brasil, no especial de 1992:

POSTS RELACIONADOS:
5 Comentários

Comentários

  1. Excelente texto do nosso amigo Derbson Frota, Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Grande abraço robertocarlistico, bicho!

    ResponderEliminar
  2. Ola! Prezado! Que possa eu falar acerca deste ícone, se já falaste tudo? Em tudo eu posso concordar com você, dado a clareza com que escreveste sobre ele. De fato, ele não é tão somente um cantor, mas um cantor-missionário! Que tem o prazer, não obstante ser também igual a todos nós, de levar o seu canto cheio de alegrias, amor e muita paz. E, assim, é assim que eu desejo ao ilustre cantor, mais anos de vida e muita saúde, podendo ter forças para continuar sua trajetória luminosa por este rincão sem fim. abçs a todos!!!

    ResponderEliminar
  3. Lindo texto, amigo Derbson. O Rei é tudo isso e muito mais! A gente não tem nem palavras para descrever este ser iluminado que é o nosso muito querido e adorado Rei Roberto Carlos! Longa vida ao Rei!

    ResponderEliminar
  4. Amigo Derbson...
    Quero parabenizá-lo por esta linda homenagem ao nosso Rei Roberto Carlos! Ele merece!! Bjs

    Meu Rei!... Que Jesus o abençoe muito por nos trazer tantas alegrias, através das suas mensagens de amor e fé,
    Parabéns!... e Muitas Felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Agradeço aos amigos Armindo, Bottary, Ocenilda e Rosângela pelas palavras. Que Deus de bondade abençoe a todos vocês pela gentileza, atenção e amabilidade com que sempre comentam nossos posts.
    Ratifico o que escrevi sobre RC e digo mais: rei é rei!

    Derbson Frota
    Tianguá CE

    ResponderEliminar