Muita emoção no Especial

DO TEXTO:
Roberto Carlos se apresenta mais uma vez em programa de Natal da Globo 
com muitos convidados. / Reprodução

Agência Estado

'40 anos. Juntos’. Na noite desta quarta-feira (24), o público acompanha o show que teve a participação de convidados especiais e elenco da Globo. Gravado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebra a parceria de quatro décadas entre o Rei, a emissora e o público.

Para ter acesso à Grande Sala, os convidados passaram pelo “Blue Carpet” – tapete azul – e deram um show à parte, lembrando a noite de gala do cinema americano.

Entre as participações que dividem o palco com Roberto Carlos, Lulu Santos interpreta um de seus grandes sucessos, “Como Uma Onda”. Tatá Werneck diverte com o esquete no qual interpreta uma fã e participa de brincadeira ao lado de Anitta.

Com a “poderosa”, Roberto mescla canções de sua autoria com o principal sucesso da cantora. Tiago Abravanel relembra o antigo amigo do Rei, Tim Maia, carinhosamente apelidado por ele como “gordinho”.

Acompanhado dos DJs Memê, Felipe Venâncio e Mau Mau e de Dexterz, Roberto Carlos canta um medley de canções do CD "Reimix".

Cada um, diante de sua mesa de mixagem, executa, junto à Orquestra RC, canções como “Fera Ferida”, “O Portão”, “É Proibido Fumar” e “É Preciso Saber Viver”.

O eterno “tremendão”, Erasmo Carlos, não poderia faltar a essa grande festa. Ele canta ao lado do amigo uma das canções que fizeram juntos, “Além do Horizonte”, que ganhou nova versão para a abertura da novela das sete da Globo.

Representando a emissora, Fátima Bernardes entrega um presente a Roberto Carlos e apresenta um clipe com imagens inesquecíveis de diversos momentos do cantor na Globo.

Entre os arquivos, imagens do Rei vestido de palhaço e de Charles Chaplin. Após a música “Champagne”, Roberto convida a plateia a um grande brinde pelos 40 anos de parceria.

Todos os artistas que se apresentam no palco estão acompanhados pela tradicional Orquestra RC, formada por Norival DAngelo (bateria), Darcio Ract (baixo), Anderson Marquez (percussão), Elias Almeida e Paulo Coelho (guitarras e violão), Artur Borba (teclados), Luiz Ismail, Ana Lucia Heringer e Jurema Candia (coral), Nahor Gomes e João Lenhari (trompete), Jorge Berto (trombone), Clecio Fortuna (sax alto), Aurino Oliveira (sax barítono), Ubaldo Versolato (sax tenor) e o maestro Eduardo Lages, responsável pela regência e pelos arranjos. 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários