Dança contemporânea ao som de Roberto Carlos

DO TEXTO:
Espetáculo, eleito pelo jornal O Globo como um dos dez melhores de 2011, sobe ao palco do Sesi

Com direção e coreografia de Alex Neoral, o espetáculo As canções que você dançou pra mim une dança contemporânea a grandes clássicos do cantor e compositor Roberto Carlos. Em cena, quatro casais dançam um grande pot-pourri de 72 canções do Rei. Os dançarinos da Focus Cia. de Dança apresentam esse espetáculo hoje às 20h, e amanhã, às 19h, no Teatro do Sesi Sorocaba (rua Gustavo Teixeira, s/nº). A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.


As canções que você dançou pra mim leva ao público trabalhos de Roberto Carlos que marcaram época e se tornaram clássicos da MPB. A trilha sonora evoca as décadas de 1960 a 1990, período no qual o cantor alcançou várias gerações ao mesmo tempo. Entre os grandes sucessos que serão dançados, músicas como Detalhes, Outra vez, Desabafo, Cama e mesa e O Calhambeque.


Exagerando na musicalidade e abusando do bom humor, os dançarinos trazem para a cena todo o romantismo proveniente das canções de Roberto Carlos. Com um belo casamento entre música e dança, As canções que você dançou pra mim foi eleita pelo jornal O Globo um dos dez melhores espetáculos de 2011.


Desde 2000, a Focus Cia. de Dança desenvolve um trabalho significativo para a dança contemporânea brasileira. Com uma dança sofisticada, vigorosa e direta em sua comunicação, os dançarinos buscam uma marca autêntica a cada espetáculo. O elenco é formado por Alex Neoral, Carol Pires, Clarice Silva, Cosme Gregory, Lucas Nunes, Marcio Jahú, Marisa Travassos e Mônica Burity.

Mais informações sobre a apresentação: (15) 3388-0440 / 58.

http://www.cruzeirodosul.inf.br
14/09/2013
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários